Header Ads

Seo Services

MANDATO POPULAR DE DANILO BARROS VISITA O BOM RETIRO E COBRA REABERTURA DE PARQUE

Vereador conversou com comerciantes e moradores locais

O vereador Danilo Barros (PCdoB) esteve nesta terça-feira, 26, no bairro Bom Retiro acompanhando as obras da “Operação Tapa Buracos”, realizada pela Prefeitura de Paulínia e solicitada há tempos por ele na Câmara Municipal.

Danilo aproveitou para visitar alguns comerciantes locais e conversar com moradores para ouvir as demandas que existem no bairro e buscar as melhorias necessárias para tornar o Bom Retiro melhor. “Depois de muito tempo a Administração está fechando os buracos melhorando o transito na região. Isso também vai facilitar a vida das pessoas e evitar acidentes”, disse o vereador.

O São José é outro bairro que receberá a operação nos próximos dias. Danilo Barros também fez várias indicações para que as vias de um dos bairros mais populosos de Paulínia recebessem as melhorias necessárias. 

Ao final da visita o vereador ressaltou a importância de estar no local para que seu mandato seja cada vez mais aberto à população. 



Danilo Barros cobra reabertura do Parque Ecológico Armando Muller

Nesta semana local completou um ano fechado

O vereador Danilo Barros (PCdoB) preocupado com o estado do Parque Ecológico Armando Muller que nesta semana completou um ano fechado para visitação, recentemente cobrou do Executivo a reabertura do local que recebia centenas de turistas, além de moradores e estudantes de Paulínia.

Através de requerimentos Danilo Barros questionou o ex-prefeito Edson Moura Junior (PMDB) e o atual chefe da cidade, José Pavan Junior (PSB), sobre a situação dos animais e também quando o Parque será reaberto. “O Zoológico é um bem de Paulínia que não pode ser esquecido. Lá há animais da fauna brasileira que alegram pessoas e também contribuem para a educação ambiental”, disse Danilo Barros.

Outro motivo que levou o vereador a questionar o Executivo é o fomento ao turismo que o local desenvolve. “Aos finais de semana temos ambulantes que atuam na região vendendo seus produtos e serviços, sem contar os moradores da região que nos visitam e consomem no município”, ressaltou Danilo.

A resposta enviada pela Administração é que o Parque Ecológico será reformado e assim que possível acontecerá sua reabertura. O vereador reafirmou seu compromisso em cobrar os responsáveis enquanto isso não acontecer.

Fonte : CMP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.