Header Ads

Seo Services

Polícia Civil prende três indivíduos envolvidos em furto à casa de GM

A polícia civil de Paulínia, com o apoio da Guarda Municipal, efetuou a prisão de dois indivíduos na manhã de quarta-feira (25), acusados de receptação. Na segunda-feira (23), outro envolvido no furto já havia sido detido. Na casa dos detidos foram encontrados diversos objetos provenientes de furtos em residências, uma delas pertencente a um guarda municipal de Paulínia.

As investigações da Polícia Civil levaram à identificação dos indivíduos e, com mandado de busca e apreensão emitido pelo Fórum de Paulínia, foi possível efetuar a prisão dos acusados em duas casas no residencial Jardim Amélia. No local foram recolhidos diversos objetos provenientes de furtos e apresentados na Delegacia de Polícia. Entre eles uma réplica de fuzil.

Primeiro detido

Na tarde de segunda-feira (23), já havia sido detido o acusado de dirigir o carro usado para o transporte dos objetos furtados da residência do GM . Segundo informações da GM, que efetuou a prisão, o furto ocorreu na parte da tarde do mesmo dia e foi descoberto pela esposa do patrulheiro, que chegou ao local e encontrou a casa arrombada e revirada. Vizinhos informaram para as guarnições da corporação que estiveram no local, de que avistaram três indivíduos em um veículo Ford Escort cinza, carregando os pertences da família.
As viaturas iniciaram patrulhamento em busca dos indivíduos e localizaram o referido veículo pela Avenida “2” do Jardim Amélia, identificando C.N.da Cruz, 27 anos, como o condutor na hora do furto. Ele tentou negar a participação no crime, mas acabou por confessar, dizendo que apenas havia levado os demais bandidos até a residência. Ele ainda indicou a casa de um dos comparsas, que se evadiu dos guardas assim que avistou a viatura se aproximar.

Fonte : JP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.