Header Ads

Seo Services

Vítimas de roubo suspeitam de arma de brinquedo, reagem e detêm ladrão

Criminosos queriam roubar moto na Vila Prudente. Um deles conseguiu fugir.
Em período de 4h30. Piracicaba teve cinco roubos de 4 motos e um carro.
Um gesseiro de 21 anos e um desempregado de 22 anos foram vítimas de uma tentativa de roubo na noite de sexta-feira (16), na Vila Prudente, em Piracicaba (SP). Quando o assalto foi anunciado, entretanto, eles desconfiaram que a arma utilizada era de brinquedo, reagiram ao roubo e conseguiram deter um dos ladrões, que acabou preso pela Guarda Civil Municipal. O outro suspeito conseguiu fugir em uma moto.
Conforme o relato das vítimas à Polícia Civil, eles estavam na frente da casa do gesseiro por volta das 22h30 quando foram abordados pelos dois ladrões, que os ameaçaram com a arma de brinquedo. Os suspeitos pegaram um celular e a moto de uma das vítimas e fugiram. No entanto, as vítimas perseguiram um deles até a frente do pronto-socorro do Piracicamirim, onde ele foi detido. Houve luta corporal entre os envolvidos e o ladrão ficou com escoriações, segundo o boletim de ocorrência.
Guardas muncipais prenderam o ladrão e o levaram à delegacia de plantão. A arma de brinquedo foi apreendida e o suspeito, que tem 19 anos, foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba. O outro criminoso não foi localizado.
Outros roubos
Além do caso da Vila Prudente, das 18h às 21h da sexta-feira, foram registrados mais quatro ocorrências de roubos de veículos em Piracicaba. Em três delas, as vítimas tiveram suas motos roubadas e um caso os ladrões roubaram um carro. Em nenhuma das ocorrências as vítimas tiveram ferimentos. Todos os suspeitos conseguiram fugir.
O primeiro caso aconteceu às 18h, também na Vila Prudente. Um torneiro mecânico de 35 anos seguia de moto pela Avenida Dois Córregos quando foi abordado por dois homens em outra moto, sendo que o garupa estava armado. Eles o renderam e fugiram com o veículo. Meia hora mais tarde, no bairro Nossa Senhora de Fátima, um mecânico de 31 anos passou pela mesma situação. Ele foi rendido por dois ladrões em uma moto enquanto pilotava o veículo pela Rua João Alves de Almeida.
Já no Jardim Nova Iguaçú, um mototaxista foi surpreendido por dois rapazes que saíram de um matagal quando ele parou a motocicleta. O caso aconteceu por volta das 19h. Os suspeitos fugiram com o veículo, mas o abandonaram na Avenida Pompeia. A moto foi devolvida ao dono. Mais tarde, às 21h, uma vendedora de 23 anos foi assaltada no Jardim São Luiz. Ladrões a renderam enquando ela seguia pela Rua Buenos Aires e fugiram com o carro dela.

Fonte : G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.