Header Ads

Seo Services

"É o trabalho dos sonhos", diz criador de site de fotos "bregas" de família

Mike Bender, 39, criou o "Awkward Family Photos"
em 2009 junto com um amigo seu; atualmente,
site de fotos estranhas de família é sua única
ocupação
Ter o melhor emprego do mundo é uma questão pessoal. No entanto, não há dúvidas de que trabalhar vendo imagens esquisitas de famílias de pessoas do mundo todo é no mínimo engraçado. Esse é a ocupação do norte-americano Mike Bender, 39, cofundador do site "Awkward Family Photos" ("Fotos esquisitas de família", em tradução livre), há quase seis anos. "É o trabalho dos sonhos", definiu.

Bender criou um blog em 2009 após reparar que sua mãe gostava de guardar fotos estranhas da família. "Pensei que todo mundo poderia ter fotos estranhas de família e criei o site junto com Doug Chernack, meu amigo de infância. A ideia é ser um ambiente amigável para que as pessoas compartilhem suas fotos bregas de família", disse em entrevista ao UOL Tecnologia.

O site começou com fotos pessoais de Bender e Chernack e agora recebe entre 20 e 50 fotos por dia de pessoas de todo o mundo. A exposição da vergonha alheia (consentida pelas pessoas, pois elas enviam as imagens para o site) virou um negócio e hoje essa é a forma de sustento dos fundadores da página, que tem 4 milhões de visitantes únicos por mês.


Fonte : Uol

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.