Header Ads

Seo Services

Aluna morre enforcada em escola de Caraguatutuba

Menina de 9 anos era filha de funcionária da unidade e brincava com pano que fica preso ao teto do teatro
A Polícia Civil de Caraguatatuba investiga a morte de uma aluna de nove anos, dentro de uma escola municipal, que teria se enforcado na noite desta quinta-feira (30), ao praticar atividades acrobáticas com um tecido.

O caso aconteceu no Centro de Educação e Desenvolvimento Maria Elma Mansano, no bairro do Tinga. A menina chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo a prefeitura, a menina era filha de uma funcionária da unidade e estava brincando com o pano que fica preso ao teto do teatro. Ela já teria sido encontrada com o tecido enrolado no corpo.

A secretária de Educação, Ana Lúcia Billard, informou que será aberta uma sindicância para apurar o caso. “Não temos detalhes de como aconteceu. Vamos colaborar com a investigação da polícia e apoiar a família. Sentimos pela perda da nossa aluna”, disse.

O corpo de menina será enterrado nesta sexta-feira (31) no Cemitério Municipal. Ninguém da família quis comentar o caso.

Fonte : CP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.