Header Ads

Seo Services

Santos fecha patrocínio com empresa chinesa até o fim da temporada

Reprodução : GE
Peixe e Huawei firmam acordo, e nome do parceiro irá estampar marca no espaço master da camisa santista até o fim da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro
Depois de um ano e 10 meses sem patrocínio master, o Santos firmou parceria com uma empresa chinesa de tecnologia que irá estampar o principal espaço e as costas, na região acima da numeração, do uniforme santista até o fim da Copa do Brasil e para um jogo do Campeonato Brasileiro. A partir de agora, a Huawei será a principal patrocinadora do clube, que já tem o apoio de outras marcas nos demais lugares da camisa.
O acordo foi anunciado em entrevista coletiva no fim da manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, após o treinamento da equipe. Um release entregado pela assessoria de imprensa do clube dizia que a parceria seria até o fim do ano, mas, depois, Odílio Rodrigues explicou que vale apenas para a continuidade da Copa do Brasil e para a partida contra o Internacional, no próximo domingo, na Vila Belmiro, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Estamos reunidos hoje para assinar o contrato de patrocínio com a Huawei. É um momento importante, porque fazemos uma parceria com uma das maiores empresas do mundo em tecnologia - declarou o presidente do Peixe, Odílio Rodrigues.
Apesar de o acordo inicial ser apenas até o fim da temporada, já há conversa entre as duas partes para que ele seja renovado por mais tempo. O gerente de marketing do Alvinegro, Fernando Montanha, afirmou que as chances de aumentar o vínculo são grandes.  
- Já estávamos há um bom tempo buscando viabilizar essa união. A princípio, fechamos até o fim da Copa do Brasil e jogos do Brasileirão. Porém, temos chances enormes de prorrogar esse vínculo. A história do clube, nossos projetos com o público infantil, a parceria com a Unicef e a força nas mídias sociais foram de suma importância para a concretização desta união, já que se trata de uma empresa moderna que vislumbra mais visibilidade internacional - disse Montanha.
Jason Zhao, presidente da Huawei no Brasil, também falou sobre a parceria e lembrou que o Santos é um celeiro de craques do futebol nacional.
- Santos é uma grande cidade e casa de um dos maiores times de futebol do mundo, jogadores como Robinho, Diego, Neymar e Gabriel - completou Zhao.
Depois do pronunciamento oficial das duas partes, os atacantes Robinho e Gabriel e o zagueiro Edu Dracena foram chamados ao auditório, vestiram camisas com a marca da empresa chinesa estampada e ainda levaram celulares dela embora, em tom de brincadeira.
O Santos já era patrocinado por uma escola de idiomas (ombros) e uma empresa do ramo de tubos e conexões (mangas). Os acordos rendem R$ 10 milhões por temporada. A ausência do patrocínio master, há um ano e oito meses, é um dos fatores que atrapalharam o balanço financeiro de 2013 – o Peixe teve déficit de R$ 40,6 milhões.


Fonte : GE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.