Header Ads

Seo Services

Mais clássicos voltam à tela grande

Mais de duas décadas se passaram desde que o filme Uma Linda Mulher se tornou um dos romances mais aclamados de Hollywood, um clássico que poderá ser visto/revisto novamente nos cinemas como parte da quarta temporada da série Clássicos Cinemark. O filme, na verdade, vai encerrar a nova programação da rede de cinemas — com exibições nos dias 29 e 30 de novembro e 3 de dezembro. Mas, até lá, há outras cinco opções ainda mais impressionantes para os amantes da sétima arte que marcaram época. A lista será aberta hoje, com uma pérola de Martin Scorsese que revolucionou o cinema da década de 80 e modificou profundamente a cultura suburbana dos Estados Unidos. Touro Indomável (Raging Bull, 1980) mostra a vida desregrada de Jake LaMotta (Robert De Niro), um filho de imigrantes italianos que se torna pugilista da categoria peso médio e ficou conhecido como “O Touro do Bronx”. O longa-metragem deu o Oscar de Melhor Ator para De Niro e faturou a estatueta de Melhor Edição, além de ter recebido outras seis indicações, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.
Na sequência de Touro Indomável, serão apresentados os longas Footloose - Ritmo Louco (1984), Bonnie e Clyde: uma Rajada de Balas (1967), Love Story - Uma História de Amor (1970), Scarface (1984) e, como dito, Uma Linda Mulher. Os clássicos apresentados pelo Cinemark são todos remasterizados.

Saiba mais

Programação da 4ª temporada da série Clássicos Cinemark
- Touro Indomável: Hoje, amanhã e quarta-feira
- Footloose - Ritmo Louco: 1, 2 e 5 de novembro
- Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas: 8, 9 e 12 de novembro
- Love Story - Uma História de Amor: 15, 16 e 19 de novembro
- Scarface: 22, 23 e 26 de novembro
- Uma Linda Mulher: 29 e 30 de novembro; e 3 de dezembro
* As sessões acontecem sempre aos sábados, às 23h55, domingos, às 12h30 e quartas-feiras, às 19h30. O Cinemark fica no Shopping Iguatemi Campinas

 

Fonte : AG

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.