Header Ads

Seo Services

Jovem bate em mulher, quebra vidro de viatura e é preso pela PM

Desempregado foi detido por lesão corporal, dano ao patrimônio e infração à Lei Maria da Penha
Um desempregado de 23 anos foi preso neste domingo (26), em Campinas, depois de brigar com a mulher, ser levado para a delegacia e quebrar o vidro traseiro de uma viatura da Polícia Militar, no estacionamento da Segunda Seccional de Campinas, no Jardim Londres.

Bruno de Souza estava sendo levado até o plantão policial depois de agredir a ex-mulher durante uma discussão, na Vila Boa Vista, quando começou a se debater na viatura policial.

De acordo com a Polícia Militar, o golpe no vidro aconteceu no momento em que os policiais tentavam acalmá-lo para abrir a porta traseira da viatura quando chegaram à delegacia. Os cacos de vidro feriram o braço de um dos policiais que atendiam à ocorrência e também atingiram a cabeça de Souza.

Segundo a polícia, Souza precisou ser levado ao pronto-socorro do Hospital Celso Pierro, na PUC-Campinas I, onde recebeu os curativos. Na delegacia, Souza foi preso em flagrante por lesão corporal, dano ao patrimônio e infração à Lei Maria da Penha, que prevê prisão para quem agride mulher.

A ex-mulher, atendente de 27 anos, contou que há 5 meses o casal está separado. Na noite de anteontem, ele a procurou para visitar o filho de 1 ano e como já era tarde ela deixou que ele dormisse na casa dela. Durante a noite, Souza a acordou e passou a ameaçá-la. "Ele disse que ia me esquartejar e que ia me enterrar viva", contou.

Preocupada, a moça foi dormir na casa da mãe, mas ao retornar de manhã, Souza voltou a agredi-la. "Chamei a polícia e mesmo na frente deles, ele continuou me ameaçando", afirmou.

Os policiais contaram que Souza os desacatou e foi preciso o uso de força para colocá-lo na viatura.

A jovem deve entrar com um pedido de medida protetiva na Justiça.

Fonte : CP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.