Header Ads

Seo Services

Handebol da SER/Objetivo classifica todas equipes à próxima fase

As oito equipes de handebol da SER/Objetivo estão classificadas à próxima fase da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP) e da Liga Regional. As vagas foram garantidas na rodada do último final de semana, começando com a vitória da equipe Cadete Feminina por 24 x 8 diante de Votorantim.

No domingo, em jogos disputados no Ginásio João Aranha, todos pela LHESP, a torcida fez a festa com vitórias do Cadete Masculino, Infantil Masculino, Juvenil Feminino e apenas uma derrota sofrida pelo Mirim Feminino. Agora, a expectativa é para a definição da tabela de jogos para o início da próxima fase.
Na vitória de sábado da equipe Cadete Feminino, jogando em Valinhos, mais uma vez os destaques foram as irmãs Letícia e Mariana Rabelo, que fizeram 6 gols. Também tiveram ótima participação as atletas Letícia Cabral, Vitória lima e Giulia Messa, que fizeram um gol, Isabela Barreto, com 04 gols, Camila Lara com 03 gols e Caroline Figueiredo, com 02 gols.
Já as partidas disputadas no Ginásio Poliesportivo Municipal Agostinho Fávaro, no João Aranha, todos válidos pela LHESP, tiveram os seguintes resultados: Cadete Masculino SER Paulínia Objetivo 28 x 22 XV de Piracicaba/UNIMED; Infantil Masculino SER Paulínia Objetivo 37 x 10 XV de Piracicaba/UNIMED; Juvenil feminino SER Paulínia Objetivo 36 x 09 Handebol Votorantim; Mirim Feminino SER Paulínia Objetivo 14 x 19 Tietê Handebol; Adulto Masculino SER Paulínia 28 x 27 Marília.

Fonte : JT

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.