Header Ads

Seo Services

Acesso do Mogi abre espaço para Rivaldo voltar aos campos na Série C

Reprodução : GE
Pessoas próximas ao craque fazem campanha para vê-lo em ação na partida de volta contra o Paysandu, em Mogi Mirim. Aposentado desde março, presidente só despista
A classificação do Mogi Mirim às semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro tentou Rivaldo. A ponto de o craque repensar a aposentadoria por alguns minutos. Parado desde março, quando não se viu mais em condições de ajudar o clube em campo durante o Paulistão, o ex-camisa 10 da Seleção avalia, após ouvir campanha de pessoas próximas, a possibilidade de participar da segunda partida contra o Paysandu, no Estádio Romildo Ferreira. A ideia parece loucura, mas ganha força nos bastidores do Sapo.

O plano é homenagear o craque, presidente há seis anos e com poucos jogos pelo Mogi desde que o comprou (apenas quatro, nenhum completo). Amigos e familiares de Rivaldo veem a semifinal da Série C como oportunidade de ouro para ele se despedir do futebol de uma vez por todas. A última partida do agora cartola foi no dia 9 de março, no empate por 1 a 1 com o São Bernardo, em São Bernardo do Campo, pela 13ª rodada do Paulistão. Pouco depois, ele anunciou a aposentadoria.
Reservado como sempre foi, inclusive nos tempos como jogador, Rivaldo não admite a hipótese abertamente. Durante a festa no gramado do Romildão, até interrompeu a reportagem antes do fim do questionamento. "Já até sei o que você vai me perguntar...", disse. Depois, afirmou que está parado há mais de um semestre e não pensa nisso. Longe dos microfones, porém, a visão é outra.
Antes do empate por 0 a 0 com o Salgueiro, na última sexta-feira, Rivaldo chegou a revelar a vontade de estar em campo em uma partida decisiva e até brincou com o fato de estar inscrito e ter contrato com o Mogi até 2015, o que aumenta ainda mais a expectativa de ver a canhota do pentacampeão novamente em ação, mesmo que por alguns minutos.
Se a ideia vingar, Rivaldo ficará no banco de reservas e entrará no decorrer da segunda partida contra o Paysandu, em casa. Os rumos do duelo em Belém, neste domingo, assim como o período de inatividade, podem prejudicar o projeto. A ideia de homenagem está posta. Resta saber se vai se concretizar como as partes gostariam.

Fonte : GE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.