Header Ads

Seo Services

Secretaria de Esportes entrega prêmios a vencedores do futsal

Foto: atletas com o troféus e o secretário
de Esportes, Marcos Bortoloti
A Secretaria de Esportes e Recreação de Paulínia entregou na segunda-feira (14) os troféus para os vencedores e participantes do Campeonato de Futsal 2014. O evento ocorreu na Câmara. O torneio contou com a participação de 2.250 atletas. Jogadores profissionais da Brasil Kirin, time profissional de futsal,  participaram da cerimônia e posaram em fotos com diversos garotos paulineses.


No evento o secretário de Esportes e Recreação, Marcos Bortoloti, agradeceu a todos os participantes e anunciou que a equipe de futsal Brasil Kirin irá realizar alguns jogos em Paulínia.


“Fizemos um evento muito bonito e incentivamos a prática do esporte e de uma vida mais saudável.Todos os participantes estão de parabéns”, afirmou o secretário.


O campeão na categoria sub-11 foi a equipe Paulinense; sub-13 Feras do Okinawa; sub-15 Morro Alto; sub-17 Gula Gula; sub-20 Internacional; na categoria feminino Garotas Fênix; Master E.C. Betel; Veterano Faroeste e o campeão da segunda divisão foi o time Os Ordinários.

Atletas e organizadores de times também foram premiados com troféus. No final do evento foi oferecido um coquetel aos atletas. A final da categoria principal será no dia 3 de maio, no Ginásio de Esporte Agostinho Fávaro, no João Aranha, onde ocorreram todos os jogos.

Participação


Nos pouco mais de dois meses de campeonato, aproximadamente 20 mil pessoas passaram pelo ginásio para torcer e prestigiar os jogos. O secretário relatou que a participação foi “excelente”. Ele agradeceu ao apoio de todas as secretarias, em especial Segurança, Saúde, Transportes e Defesa Civil.


“Fizemos um belo evento e a população compareceu em peso para assistir. É um momento de entretenimento esportivo e de acesso ao esporte”, afirmou Bortoloti.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.