Header Ads

Seo Services

Secretaria de Saúde promove reunião com usuários da UBS do Jd. Amélia

No último sábado, 22/02, aconteceu uma reunião marcada pela Secretaria de Saúde com usuários da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Amélia. Nesta reunião foram debatidas as diversas opiniões dos moradores da região a respeito da reforma da UBS e a mudança de local de atendimento até que se terminem as obras.
À frente dos trabalhos esteve o Secretário de Saúde do município, Renato Netto Cardoso e a Assistente da Unidade Enfermeira Iara Reis. Também presente representando o Atendimento Pré Hospitalar de Paulínia a servidora e membro do Conselho Municipal de Saúde, Iria Onira. Os membros da equipe de atendimento da UBS em questão compareceram juntamente com representantes do corpo técnico da Secretaria de Saúde.
Foi decidida, com o aval dos usuários presentes, a mudança provisória, dos procedimentos de atendimento da UBS para uma casa localizada na Rua José Bonifácio, 345 no João Aranha.
Além da questão da mudança provisória de local da unidade do Jardim Amélia foram discutidos outros pleitos dos usuários. Ficou acertado que as reivindicações encaminhadas na reunião serão levadas ao prefeito Edson Moura Junior para que sejam avaliadas com o objetivo de serem atendidas as que forem possíveis.

Segundo análise feita pelo Secretário Renato Netto Cardoso após o evento, a reunião foi “totalmente positiva abrindo caminhos para colocarmos em pauta todas as questões apresentadas o que permitirá atender várias das reivindicações dos usuários do sistema de saúde dessa região”. Na opinião do Secretário foi dado andamento a um dos objetivos da administração Edson Moura Junior destacando que “sempre que seja preciso, a meta do Prefeito é ouvir a população em todas as oportunidades”

Redação Portal Vizão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.