Header Ads

Seo Services

PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO !!!!

A Pimenta...
Como gosto e sigo ao pé da letra ditados citados por minha avó, sempre usufruo de tais ditados para saldar os mais gloriosos personagens políticos da cidade.Começo aqui a citar este ditado popular pois, quando o que está ardendo são os olhos alheios, que chore a mãe de outro que não seja a minha não é mesmo nobres leitores ?
A falta de criatividade da oposição intitulada hoje contra o atual governo é notória e nítida, pois cobranças feitas em um passado bem próximo hoje são copiadas e coladas nas redes sociais mudando apenas tipos, lugares ou episódio. Será que não vêem que o que cobram são resíduos de uma má gestão que eles mesmos fizeram parte e defenderam de unhas e dentes? Ou será que não percebem que já foi, já era, que agora além do choro resta repensar no que erraram e talvez encontrar um novo líder para que possam participar do próximo pleito e assim garantirem o que mais almejam na política.
Digo que todos estes resíduos que foram herdados são de responsabilidade do atual prefeito, pois seu grupo cobrou, questionou e até denunciou as atrocidades cometidas no passado, e agora é uma questão de honra assumi-la e resolve-las da melhor forma, para que a população esqueça que um dia teve um prefeito como foi Pavan e sua trupi, e isso não deve ser levado em conta como disputa política, e sim como responsabilidade e coerência no trato público, pois hoje todos que fazem parte do governo, recebem salários para exercer e bem suas funções.
Agora a pergunta que não quer calar, será que os pimentinhas e as pimentinhas das redes sociais, estão recebendo algum para ficarem praticamente dia e noite postando e acusando ? Será que eles estão fazendo só isso da vida, será que não tem uma ocupação ? Ou será que tem alguém orquestrando e vendendo a idéia de que Pavan vai voltar ?
Para os que acreditam que alguém que perde a eleição, é cassado por unanimidade seu direito político em segunda instancia pode voltar a cadeira de prefeito?Paciência né, pois quem acredita em uma baboseira destas também acredita que pode subestimar a inteligência alheia e dizer as asneiras que vem dizendo, pois o que falam e denunciam são apenas as pequenas coisas que o governo que vocês fizeram parte deixou de herança para a população, e que tenho certeza que o atual governo vai dar conta de resolver, e aí como se dizem nos meios políticos vão ter que se limitar a estar sempre correndo atrás.
O Refresco....
O que me refresca de verdade é saber que o pior já passou, pois quem garantia que o ano passado que foi gerido e planejado pelo antigo prefeito, iria terminar da forma que terminou ? Contratos de fornecedores abandonados e vencidos, muitos sem seus devidos pagamentos, e olha que estou falando de contratações de fornecedores que garantiriam o funcionamento do HMP, onde poderiam se ter perdido vidas, fora o descaso com tudo, ou vocês não ouviram falar da escola do Lozano que foi interditada por gerar risco eminente de vida dos alunos, por se encontrar em estado de deterioração por falta de manutenção . E o antigo prefeito ou seus assessores especiais o que tem a dizer sobre isto?Segundo me consta uma das pimentinhas que mais posta nas redes sociais tinha seus ou seu filho matriculado lá e não viu que a escola estava pra cair?Se não viu porque será né?Afinal o que um ganho a mais não faz .
Agora o que refresca mesmo é saber que o timão deste barco que estava à deriva e sem direção, hoje se encontra com capitão e todo o aparato que precisa para fazer-se uma boa viagem, prova disto são as reformas das UBS’s que já estão prestes a acontecer, o parque da amizade já estão retomando o projeto, compra de medicamentos anual que estão na fase conclusiva, a cidade que já se encontra com outra cara ou bem mais limpa, a ampliação do HMP que depois de todo este atraso está a todo vapor, o APH que já existe no bairro João Aranha, e virá a existir em mais quatro pontos estratégicos ainda este ano, as ambulâncias e as viaturas da guarda municipal, completamente novas e adequadas para o serviço, e por ai vai, e vai acontecendo, e vai acontecer muito mais só este ano, que vai gerar um refresco na cabeça da população tão refrescante que jamais vão lembrar da antiga gestão, a não ser pra não correr o risco de sofrer tudo de novo....

Bons Caros leitores um até logo e que Deus nos guie e nos guarde destes que querem nos subestimar....

Um comentário:

  1. Precisa agilizar tb a manutenção das creche. A que meu filho está, tem grama alta, falta o material que a prefeitura disse que ia dar... A areia ainda não teve o tratamento para as crianças poderem brincar....tem máquina de lavar roupa quebrada.... Tivemos reunião semana passada e foi colocado tudo isso... Isso é na creche Aquilina. Adoro aquela creche, mas dá dó ver aquelas paredes descascadas...as crianças correndo risco com aranha por causa da grama alta. Muito triste!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.