Header Ads

Seo Services

Paulínia recebe a exposição Adoro Papel

Teve início nesta segunda-feira, 3, e segue até o dia 16 de fevereiro a exposição Adoro Papel em Paulínia. Organizada pela International Paper e Orsa International Paper Embalagens, o objetivo da ação cultural é mostrar a importância do papel e o modo como ele está presente no dia a dia das pessoas.

A exposição acontece na sede da Prefeitura de Paulínia e apresenta quadros e esculturas feitas de papel e assinadas pelo artista Carlos Meira, reconhecido pela sua técnica em criar esculturas em papel.

Na exposição, que é atrelada ao blog Adoro Papel (www.adoropapel.com.br), os visitantes poderão apreciar seis quadros tridimensionais e duas esculturas feitas de papel Chambril. As bases para os suportes das obras são feitas de embalagens de papelão.

Trouxemos esta exposição para Paulínia para mostrar a sustentabilidade do papel aliada à arte e à cultura. A exposição reflete essa preocupação com a natureza por meio de obras de arte”, destaca Tayla Monteiro , Coordenadora de Marketing da International Paper.

A exposição acontece está aberta ao público gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.