Header Ads

Seo Services

Microlins Paulínia firma parceria Henzel

Cerca de 15 alunos da Microlins já conquistaram seu
 primeiro emprego em uma empresa por meio da Henzel
A empresa de Recursos Humanos indica alunos para o mercado de trabalho

As dificuldades de encontrar o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho podem ser reduzidas quando o profissional procura se qualificar.

Com esta premissa, a Microlins Paulínia mantém uma parceria com a empresa de Recursos Humanos Henzel. O trabalho consiste em indicar os alunos da Microlins para as vagas abertas no mercado de trabalho da região.

Para se ter uma ideia do sucesso desta parceria, em apenas um mês (entre meados de dezembro de 2013 e a primeira semana de janeiro) cerca de 15 alunos da Microlins conquistaram seu primeiro emprego em uma empresa multinacional, líder no setor de alimentação fastfood.

Segundo a consultora da Henzel, Roberta Camargo, todo o trabalho de seleção ocorreu nas dependências da escola e contou com um número considerável de participantes. “Fizemos essa parceria com a Microlins Paulínia porque sabemos que seus alunos já saem qualificados e prontos para o primeiro emprego”, explicou Roberta.

Vale destacar que o serviço de seleção ocorrerá durante todo o ano de 2014. Os interessados devem se cadastrar no e-mail microlinsprimeiroemprego@yahoo.com.br.

“Com esta e outras ações, a missão da escola Microlins, que é tornar realidade os sonhos dos nossos alunos, através da Educação, Formação Profissional e Encaminhamento ao Mercado de Trabalho, torna-se uma missão mais do que cumprida”, finalizou o diretor da Microlins Paulínia, Adilson Stein.

 Sobre a Microlins

A Microlins é uma rede de franquias de escolas profissionalizantes atuante em todo o Brasil. Pertencente desde 2010 à Multi – maior holding de franquias educacionais do Brasil – a rede oferece mais de 40 cursos profissionalizantes nas áreas Administrativas, Informática, Vendas, e Inglês. O Grupo Multi está presente em todos os estados brasileiros e em 10 países, e atende cerca de 1 milhão de alunos a cada ano.

Fonte : Tribuna

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.