Header Ads

Seo Services

Grupo de 6 menores é detido por furto em escola municipal de Paulínia

Segundo a polícia, um deles tem oito anos; grupo levou bebedouro e bolas.
Objetos foram recuperados e Polícia Civil liberou jovens com os pais.
Seis menores de idade, entre eles uma criança de 8 anos, foram apreendidos suspeitos de furtarem, na tarde desta segunda-feira (20), uma escola municipal no bairro José Paulino Nogueira, em Paulínia (SP). Segundo a Polícia Militar, os jovens levaram um bebedouro e três bolas de futebol, basquete e handebol. Os objetos foram recuperados e os jovens foram encaminhados para a delegacia do município.
Segundo a PM, os policiais faziam o patrulhamento na região quando se depararam com três menores, que estavam com um bebedouro já na parte externa da Emei José Paulino Nogueira, por volta das 15h. Os três suspeitos informaram à polícia que outros três participaram da ação. Com o restante do grupo foi encontrado todo o material esportivo. A polícia não soube informar se os jovens, que têm entre 8 e 15 anos, são estudantes da escola.
Os jovens disseram à polícia que pularam o muro da escola, mas a PM ainda não sabe como o grupo retirou o bebedouro, já que a diretora do colégio informou aos policiais que as portas estavam trancadas. O caso foi registrado na delegacia de Paulínia como ato infracional e todos os jovens foram liberados na presença dos pais.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.