Header Ads

Seo Services

Fim de semana com várias prisões em Paulínia

O último fim de semana em Paulínia foi marcado pela grande quantidade de prisões. Segundo informações da Guarda Municipal, a corporação prendeu ao menos 13 pessoas no período.

Ao todo a GM atendeu 51 ocorrências entre sexta-feira (13) e o domingo (15). Sete destas ocorrências terminaram com prisões em flagrante.

A ocorrência mais grave registrada aconteceu na noite de domingo (15),quando um GM sofreu um ferimento na cabeça. Na ocasião dois indivíduos foram presos por tentativa de homicídio

Na sexta-feira (13) dois indivíduos foram detidos após serem surpreendidos pelos guardas vendendo drogas na Rua Eurico de Godoy, no bairro Morro Alto. No sábado (14), três homens foram presos após tentarem roubar uma carga de remédios pela Av. José Lozano de Araújo.

Ainda no sábado, mais dois roubos foram registrados pela GM, um no bairro Bom retiro, que terminou com um adolescente preso, e um segundo que participou da ação conseguiu fugir. O outro roubo aconteceu no bairro São José, com a participação de dois criminosos que acabaram presos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.