Header Ads

Seo Services

Acidente grave na SP 332 em Paulínia deixa um morto

Acidente grave com caminhão-tanque deixou um homem morto na tarde de sábado (30) na SP-332 KM 129 em Paulínia o motorista de 41 anos perdeu o controle do veículo e saiu da pista a acabou batendo em uma galeria de água. A vítima que ficou presa nas ferragens não resistiu e morreu no local.

Uma faixa da pista e o acostamento foram interditados. De acordo com a Polícia Rodoviária, 5 litros de gasolina vazaram. Por conta do declive do terreno, onde o acidente ocorreu, parte de a gasolina atingiu um córrego, que desagua no Rio Atibaia, um dos mananciais que abastece a cidade de Sumaré (SP).

Por conta da possibilidade de incêndio e de explosão, o serviço de emergência da Petrobras esteve no local até as 18h para fazer o trabalho de contenção e transbordo dos outros 10 mil litros de combustível que ficaram no reservatório. A operação também envolveu técnicos da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) e da Secretaria do Meio Ambiente de Paulínia.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da concessionária e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestaram apoio no atendimento. Técnicos da polícia fizeram uma perícia para investigar as causas do acidente, que ainda não foram esclarecidas.

Abastecimento de água
Segundo a Prefeitura de Sumaré, não houve registro de irregularidade na captação de água. O departamento responsável faz o acompanhamento e monitoramento do sistema de captação.

Fonte: Portal de Pauliniahttp://www.portaldepaulinia.com.br/home/noticias-de-paulinia/cidade/24480-acidente-grave-na-sp-332-em-paulinia-deixa-um-morto.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.