Header Ads

Seo Services

Prefeitura promove melhorias nos cemitérios e velorio para o feriado de Finados

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Paulínia realizou uma serie de ações para oferecer mais conforto e tranquilidade às pessoas que visitarão o Cemitério Municipal Central João Rodrigues (João Coveiro), Cemitério Parque das Palmeiras e o Velório Municipal no Feriado de Finados (02), no sábado. 

No Cemitério João Rodrigues foi feito o recapeamento asfáltico no estacionamento e entrada principal, demarcação do solo, limpeza geral com lavagem de vitrais e calçadas em mosaico português, iluminação dos vitrais, pintura e decoração da capela, restauração da imagem do Sagrado Coração de Jesus, paisagismo,  instalação da placa com nome oficial do cemitério e colocação de quatro mil vasos de kalanchoe.

Já no cemitério do Parque das Palmeiras foi realizada uma limpeza geral, colocação de pedrisco no passeio central, instalação de cruzeiro, colocação de mais de 500 vasos de kalanchoe. 

O Velório teve a reforma do aquário, com a colocação de peixes e a restauração de placas. 

Melhorias

De acordo com o secretário de Obras Eduardo Ferreira, para o próximo ano, a intenção do prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, é pintar todo o cemitério João Rodrigues bem como o Velório, que também precisa de reformas, uma vez que o mesmo desde a sua construção praticamente não sofreu intervenções. 

“O cemitério Parque das Palmeiras carece de mais conforto aos usuários. O local deve passar por uma reforma completa, com asfaltamento do estacionamento, ampliação das dependências, construção de velório, capela e IML (Instituto Médico Legal), além de uma praça de convivência para as famílias que visitam seus entes queridos”, disse Eduardo.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.