Header Ads

Seo Services

Paulínia disputa finais de handebol no final de semana

As equipes de handebol sub-21 feminino e infantil feminino até 14 anos da SER (Secretaria de Esportes e Recreação) de Paulínia disputam no final de semana finais da Liga do Estado de São Paulo de Handebol. O time sub-21 enfrenta a equipe de Limeira, no sábado (09), em Jundiaí. Já a equipe sub-14 joga contra Mogi Guaçu, em Tiete, no domingo (10). 
 
Os dois jogos são pela série prata. Caso as equipes de Paulínia vençam, na próxima temporada, em 2014, as equipes irão para a série ouro. De acordo com o técnico das meninas, o professor Milton Dias Fonseca Júnior, a expectativa para as duas partidas é muito positiva. 
 
“Fizemos um bom trabalho e treinamos duro. Estamos com muita vontade de ganhar. Sabemos que vamos enfrentar muita pressão, mas nos preparamos para vencer”, disse. 
 
Copa
 
A equipe mirim feminino de handebol venceu o time de Pedreira por 36 a 7 pela Copa Regional de Handebol. Agora, a equipe paulinense espera o time vencedor entre Vinhedo e Objetivo/Barão Geraldo, de Campinas, para disputar a final do torneio. 
 
“Se trata de mais um campeonato que podemos ganhar. Estamos disputando diversas finais. Os resultados mostra a qualidade de nosso trabalho e o talento de nossos atletas”, explicou Professor Milton. 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.