Header Ads

Seo Services

Padaria usada para tráfico de drogas funciona sem alvará e será lacrada

Comércio, em Campinas, funcionou nesta terça-feira após ação da polícia.Estabelecimento era usado como centro de distribuição de entorpecentes.


A padaria de "fachada" usada como um centro de distribuição de drogas no Jardim Londres, em Campinas (SP), funciona sem alvará e será lacrada, segundo a Prefeitura. Após a prisão do dono do estabelecimento, o comércio abriu normalmente nesta terça-feira (5). No local, foram apreendidos 23 quilos de maconha e um saco com cocaína.
Na ação da Polícia Civil, nesta segunda-feira (4), também foi preso o suspeito de preparar a droga. Mais 12 quilos de maconha, 780 gramas de cocaína e materiais para mistura foram apreendidos na dele, na região do Jardim Aurélia.

Uma mulher que se apresentou como funcionária da padaria disse que foi surpreendida com a descoberta da polícia. “Meu contato é aqui na frente [do estabelecimento], não tenho contato com nada lá no fundo”, disse ela. Segundo vizinhos ouvidos pela reportagem da EPTV, o comércio funciona há aproximadamente três meses.

Segundo o diretor da Secretaria de Urbanismo, Moacir Martins, há um processo “antigo” na Prefeitura relacionado à padaria e que as irregularidades apontadas não haviam sido sanadas.  “Já tinha sido feito o pedido de lacração e agora provavelmente vai amanhã [quarta-feira] durante o dia fazê-la”, afirmou ele.

Fonte : G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.