Header Ads

Seo Services

Handebol de Paulínia luta por medalhas

O handebol da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER) vai ter uma sequência de decisões nos próximos dias e com grandes possiblidades de conquistar ainda mais medalhas em duas competições. Após a medalha de bronze conquistada pela equipe infantil masculina, a de prata com o sub 21 feminino e de ouro com o infantil feminino, agora é a vez das equipes cadetes masculina e feminina (até 16 anos) lutarem pela tão sonhada medalha no campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP), e das equipes mirim masculina e feminina (até 12 anos) também jogarem por medalhas na Copa de Handebol.

Pelo campeonato da LHESP, as garotas do Cadete até 16 anos serão as primeiras a entrar em quadra. Na briga por uma vaga na decisão da Série Prata terão pela frente a PM Itapetininga, no dia 20 de novembro, às 17h45, no Conjunto Poliesportivo Dr. Nicolino de Luca, o Bolão, em Jundiaí. A saída das atletas vai acontecer no Ítalia Calegaris, às 15h00. Já os garotos do Cadete Masculino terão pela frente na briga pela medalha de bronze a equipe de Vinhedo, no dia 23 de novembro, às 12h00, em Piracicaba.

Na disputa da Copa Regional, os garotos do Mirim Masculino até 12 anos são os primeiros na briga por medalha e enfrentam Vinhedo na disputa pelo bronze em partida programada para o dia 20 de novembro, às 10h30, na preliminar do Cadete, também em Piracicaba, no Ginásio Municipal do Parque Prezotto. Já as meninas do Mirim terão o apoio da torcida na disputa do ouro diante do Objetivo / Barão / Higa, em partida programada para o dia 27 de novembro, às 18h30, no Ginásio de Esportes Ítalia Calegaris.

Para o professor Milton Dias Fonseca Junior, técnico das equipes, os dias que antecedem essas partidas decisivas serão de muito treino e ajustes para fechar o ano ainda com mais medalhas. “É claro que independente da vitória, nosso trabalho durante a temporada já foi muito bom. Mas, conseguir mais medalhas será a coroação do nosso esforço e da dedicação dos nossos garotos e garotas”, ressalta Fonseca Junior. Para o secretário de Esportes, Marcos Bortoloti, o momento é de parabenizar comissão técnica, atletas e já pensar no próximo ano. “Estamos implantando algumas mudanças na SER e, com certeza, teremos um 2014 ainda melhor, tanto nas competições, mas também sem deixar de lado a iniciação ao esporte como elo de integração e participação para a nossa juventude”, afirma Bortoloti.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.