Header Ads

Seo Services

Theatro Municipal de Paulínia recebe a pianista israelense Roglit Ishay

A série Grandes Concertos Internacionais traz para Paulínia aOrquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo. Sob a regência de seu maestro titular, Claudio Cruz, a orquestra receberá a pianista israelenseRoglit Ishay como solista do Concerto para piano nº 23 em lá maior K. 488 de Mozart. O programa do dia 19 de outubro (sábado), às 20h, ainda terá obras de Verdi e Tchaikovsky.

Em agosto a Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo foi convidada para tocar no Festival Young Euro Classic, conhecido por reunir as melhores orquestras jovens do mundo e acontece anualmente em Berlim, na Alemanha.

No dia 20 de outubro (domingo), às 18h, Roglit Ishay é a convidada dosSolistas de Paulínia, em concerto gratuito da série dominical, no Theatro Municipal de Paulínia. Juntos, eles apresentam obras marcantes: o Trio para piano nº 1 em si maior Op. 8, uma das primeiras peças escritas por Brahms; e o Trio para piano em si bemol maior Op. 97 "Arquiduque", reconhecido como a obra-prima do ciclo de trios para piano de Beethoven, perfeita na exploração e na combinação dos três instrumentos.

Roglit Ishay apresenta-se frequentemente com renomadas orquestras, como a Staatskapelle de Dresden, a BBC Scottish Symphony Orchestra e a Orquestra do National Theater-Mannheim. Apresenta-se também com os membros do Beaux-Arts-Trio, Quarteto Alban Berg, Quarteto Guarneri, Quarteto de Leipzig e com o Quarteto Cherubini. Roglit Ishay é fundadora e diretora artística do "Musica Mundi Frankfurt" na Alemanha e desde 2000 participa do corpo docente da Musikhochschule em Cologne. Ministra masterclasses na Alemanha, Israel e Reino Unido.

Os ingressos para a apresentação de sábado custam entre R$ 20 e R$ 60 e podem ser adquiridos no site www.ingressorapido.com.br. No domingo, a entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.