Header Ads

Seo Services

Sessão da Câmara Promete Amanhã

A Câmara Municipal de Paulínia terá sua 18ª sessão acontecendo amanhã dia 15 de outubro no plenário, à partir das 18:00 hs .
Dentre todas as votações em pauta, serão colocados os projetos de lei citado pelo executivo PL 26/13 e PL 31/13. O Projeto de Lei PL 26/13 coloca em 1ª discussão o projeto de abono parcelado do funcionalismo compromisso assumido pelo Prefeito Edson Moura Junior (PMDB) em reunião com o funcionalismo no dia 22 de julho de 2013.Entrará em pauta também a PL 31/13 que propõe o Tarifa Zero no Transporte Urbano Municipal, isentando os munícipes inscritos no Socializ/Tarifa Zero que não ultrapassar a renda mensal a dois salários mínimos.
Passará por votação única o requerimento do vereador Ademilson Jeferson Paes ( Tiguila) (PRTB) que pede a constituição de Comissão Especial de Inquérito (CEI ), para apurar possíveis irregularidades que estariam ocorrendo na rede municipal de Saúde desde do mandato do antigo prefeito.

Dentre todas as pautas do dia as que prometem polemizar seriam estas três votações, pois existe diversas discussões a respeito, tanto no meio político, quanto dentre a população interessada.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.