Header Ads

Seo Services

Paulínia vai abrir Conferência Mundial sobre 'Cidades Inteligentes Saudáveis'

EVENTO CONTARÁ COM A PARTICIPAÇÃO DO MINISTRO DA SAÚDE ALEXANDRE PADILHA
Paulínia  vai realizar a abertura oficial da SDPS World Conference 2013, que contará com a presença do Ministro da Saúde Alexandre Padilha. A abertura inicia-se no dia 28 de outubro às 9h39 no Theatro de Paulínia e a continuidade as congresso será no The Royal Palm Plaza em Campinas entre os dias 28 e 31 de Outubro. 

A SDPS World Conference 2013 trata-se de um evento científico-acadêmico que tem como objetivo discutir mudanças de paradigmas na gestão de saúde pública e fomentar descobertas e práticas de desenvolvimento de sistemas e processos de inovação colaborando com a solução de problemas complexos nas áreas social, saúde, gestão, sustentabilidade, urbanismo, gestão de recursos financeiros, operacionais, tecnológicos e humanos.   

O tema que será trabalhado na SDPS World Conference de 2013 é “Cidades Inteligentes Saudáveis” (Smart Healthy Cities), e serão apresentados modelos, indicadores e resultados de ações em municípios que tiveram sua realidade melhorada após a implementação de sistemas e processos para gestão de saúde, segurança, meio ambiente, transporte público e educação. O fórum irá estabelecer relações entre tecnologias, modelos de gestão, pesquisas científicas, suas aplicações e contribuições para construção de cidades e comunidades saudáveis. O evento incluirá também a apresentação de teorias, sistemas metodológicos e técnicos como ferramentas para a gestão de inteligência, elementos necessários à realização de projetos. O resultado do programa criará fóruns permanentes mundiais para discussões temáticas e aplicações de políticas com o objetivo de criar cidades-referência em saúde e gestão pública pelo mundo.

No Brasil a aplicação do projeto será realizada na cidade de Paulínia, nos próximos anos, e terá como foco a educação e remodelação da gestão de saúde, visando melhorar a qualidade e expectativa de vida da população. A expectativa é de criar na cidade de Paulínia um modelo que sirva de referência de mudança de paradigma em gestão de saúde e gestão pública para o mundo.

A conferência contará também com a presença de autoridades representantes do  Ministério do Planejamento, Minas e Energia, Ciência e Tecnologia e Educação. Também participarão Governo de Estado, prefeitos, gestores públicos da área de saúde, saneamento, planejamento urbano e gestão integrada, além de diretores e líderes de decisão da indústria, agências internacionais, institutos de pesquisa Nacionais e Internacionais, Acadêmicos dos campos de Educação, Saúde, Engenharias e TI e pesquisadores associados da SDPS em todo o mundo. 

A programação do evento será disponibilizada através do sitewww.sdps.com.br/conference.

Fonte: Portal de Paulinia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.