Header Ads

Seo Services

Paulínia recebe atores para gravação do filme "O Lucro Acima Da Vida"

Neste Domingo dia 20 de outubro Paulínia teve a honra de receber os atores Deo Garcez , Jão Vitti e Denis Derkian, para mais um dia gravação do Filme caso Shell.

Com Direção de Nic Nilson,o filme "O Lucro Acima da Vida" é baseado em fatos reais e conta a dura realidade de trabalhadores  que foram contaminados pela Shell.
A cena gravada em Paulínia , foi um dos episódios  mais importantes da luta contra Shell, a marcha de 2002 onde cerca de 100 trabalhadores caminharam de Campinas ate Paulínia em um manifesto pela vida.
A cena foi reconstituída na avenida Primavera em frente a biblioteca virtual, Cerca de 100 ex-funcionários têm feito figuração em cenas como reuniões e assembleias.

Para Nic Nilson, o filme é importante, entre outros aspectos, porque mostra a força da união de trabalhadores. “Eles gostam muito de participar porque relembram coisas que aconteceram, reencontram os amigos...
Nosso objetivo é mostrar a luta, o companheirismo e essa união que foi arrastando gente e mais gente para esse projeto. O processo culminou no fechamento daquela unidade da Shell e na maior ação, no Brasil, por dano moral coletivo. Mostramos que a luta de trabalhadores consegue, muitas vezes, ultrapassar os desmandos de empresas que só pensam no lucro, que não veem, por outro ângulo, a vida das pessoas.”

O filme "O Lucro Acima da Vida" contou também em cenas anteriores com a presença dos atores,PEDRO PAULEEY,
ZEZE MOTA E AILTON GRAÇA.

Em breve o filme estará em cartaz nos cinemas  e será um grande sucesso, todos os detalhes de cenas e gravações são feitos com muito carinho e total dedicação de todos colaboradores que trabalham sem medir esforços para recontar essa dramática história de luta pela vida.

Neste domingo, contamos também com presença de Kelly Macedo, representante da empresa Anaconda cosméticos que presenteou os atores com kits de sua marca.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.