Header Ads

Seo Services

Jovem alega ciúmes e vai preso em Sumaré suspeito de atirar em casal

Uma adolescente de 17 anos e um rapaz de 25 foram baleados, nesta segunda-feira (30), após serem flagrados juntos pelo namorado da garota em uma casa no Parque Ideal, em Sumaré(SP). O suspeito foi preso no local e a polícia investiga a hipótese de crime passional, já que o suposto autor chegou a mencionar o envolvimento entre as duas vítimas. O estado de saúde da garota é considerado grave e o do jovem, estável.
Segundo a Polícia Civil, por volta das 10h, o suspeito, um ajudante de 23 anos, encontrou a menor com o rapaz e, durante uma discussão, ele deu uma coronhada na cabeça da namorada e depois fez um disparo, que pegou de raspão no crânio da menina. Na sequência, o suposto autor deu três tiros contra o outro rapaz, que seria amante da namorada dele.
A Polícia Militar informou que o suspeito foi preso no local portando uma arma calibre 38, utilizada para cometer o crime.  Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada à residência e as vítimas foram levadas para o Hospital Estadual de Sumaré.
O suspeito prestou depoimento no 3º Distrito Policial (D.P.) de Sumaré e foi encaminhado para a cadeia anexa ao 1º D.P. e, nesta terça, será transferido para a Cadeia Pública de Americana

Fonte: g1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.