Header Ads

Seo Services

GM de Paulínia prende ladrão após roubo a lanchonete

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (29), após roubar uma lanchonete na área central de Paulínia. Ele foi detido pela Guarda Municipal, após reagir a abordagem dos GMs, que chegaram no momento do roubo.

O fato aconteceu por volta de 22h, quando uma viatura da GM passava pela Rua Manoel de Souza Filho, esquina com Av. José Paulino e percebeu Silvio Artur Ferreira da Silva, o “Fumaça”, no interior da lanchonete, rendendo os funcionários. 

Ele estava com um capuz e pedaço de cano de ferro na mão enrolado em uma blusa preta, simulando ser uma arma de fogo.Os guardas desembarcaram e deram voz de prisão ao indivíduo, que se virou repentinamente e golpeou a mão de um deles com o ferro, causando fratura no dedo anelar do GM. O segundo GM então alvejou o indivíduo na perna, e ele mesmo ferido conseguiu correr e pegar uma bicicleta nas proximidades e tentou fugir.

Outras viaturas que se deslocava para o apoio, efetuaram cerco, conseguindo deter o indivíduo quando ele tentava se esconder em sua residência no bairro José Paulino Nogueira. No local, os guardas encontraram diversos objetos de procedência duvidosa, além de R$107,00 levados do comércio.O homem apresentava um ferimento de raspão na perna e outro no glúteo. Ele foi hospitalizado, permanecendo no pronto socorro até a manhã de quarta-feira, de onde após liberação médica foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante por roubo.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.