Header Ads

Seo Services

Família 'abandona' casa após furto e sequestro relâmpago na mesma noite

Pai, mãe e dois filhos vieram do Japão para o Brasil há menos de um ano.
Moradores de Sumaré, eles foram acolhidos na residência de um amigo.


Após ser vítima de dois casos de violência na mesma noite, uma família de Sumaré(SP) decidiu sair da casa onde morava e foi acolhida por um amigo nesta terça-feira (15) até encontrar um novo lar. Na segunda (14), eles sofreram um sequestro relâmpago e, enquanto registravam a ocorrência no Distrito Policial, tiveram a residência furtada.
“Eu não consigo mais ficar aqui sozinho mais nem um segundo”, desabafou o supervisor de logística, que preferiu não ser identificado. Ele morava no local com a mulher e dois filhos, e a família mudou-se do Japão para o Brasil há menos de um ano. “Eu tinha esquecido da insegurança do país”, disse.

Crimes
Ao chegar em casa na noite de segunda-feira, o supervisor foi abordado por dois criminosos armados enquanto ainda estava no carro dele. A dupla o obrigou a dirigir até um caixa eletrônico. “Eles adentraram o bairro Maria Antonia e conseguimos abordar um dos indivíduos. Um conseguiu fugir”, disse o policial militar Sebastião Enquanto registrava o boletim de ocorrência do crime, a casa da família foi furtada. Durante uma ronda, a Guarda Municipal prendeu três homens em um bairro vizinho e, com eles, foram encontrados vários itens das vítimas.
'Tudo num dia só'
A família chegou a casa do amigo no fim da tarde desta terça-feira. “Aqui eu consigo ficar um pouco mais seguro”, disse o supervisor. Enquanto isso, a intenção é buscar outra moradia.  “Agora que eu estou [ao Brasil] retornando, fui passar por tudo isso e ainda num dia só”, desabafou o supervisor. Procurada pela EPTV para falar sobre o patrulhamento na região onde ocorreraram os crimes, a Polícia Militar não retornou.

Fonte: g1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.