Header Ads

Seo Services

Democratas passa a integrar grupo Político de Edson Moura Junior (PMDB)


O empresário e presidente da PauliPrev Mário Lacerda assume presidência municipal do partido.

O Grupo Político liderado pelo prefeito de Paulínia Edson Moura Junior (PMDB) ganhou o reforço de mais um importante partido político. É que o DEM (Democratas) tem como novo presidente, o empresário Mário Lacerda. Lacerda ainda é presidente da PauliPrev, instituto previdenciário dos servidores públicos municipais, nomeado pelo peemedebista logo após a posse do chefe do Executivo, no último dia 16 de julho.
Mário Lacerda substitui na presidência da legenda Euclydes de Almeida e Silva, aliado do ex-prefeito José Pavan Júnior (PSB). A nova presidência foi definida no último dia 27, e já está constante no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).
A comissão anterior foi destituída por determinação da Executiva Nacional, que estava insatisfeita com os rumos que o partido estava tomando em Paulínia. “O Democratas é um partido que representa o povo e não pode ser contra ele”, declara Lacerda.
Comissão
A Comissão do novo DEM paulinense é composta ainda por Arthur Augusto Campos Freire (vice-presidente), Cicero Luiz de Brito (tesoureiro), Eduardo Ferreira (secretário geral) e os membros: Claudine Moretti Filho, Grimaldo José dos Reis, Francisco Gabriel Netto, Luiz Henrique Guimarães França e Mauro Rodrigues.
A maioria dos integrantes da nova comissão ocupa importantes funções na Administração de Moura Junior. Arthur Freire, Cicero e Eduardo Ferreira, são respectivamente secretários dos Negócios Jurídicos, Segurança e Obras e Serviços Públicos. Já Moretti, Netto, França e Rodrigues são diretores de departamentos nas Secretarias de Finanças, Negócios da Receita, Saúde e PauliPrev.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.