Header Ads

Seo Services

Cineasta Gui Pereira tem trajetória de sucesso nos Estados Unidos

Apaixonado pelo cinema, o paulista Gui Pereira segue uma trajetória de sucesso nos Estados Unidos. Com mais de 15 anos de experiência, Gui já trabalhou (e ainda trabalha) com artistas brasileiros e americanos do mais alto escalão.
Nesse ano de 2013, Gui lançou um clipe que ele dirigiu da banda americana Across Coves e está prestes a lançar mais dois projetos no circuito de festivais. O primeiro é o curta-metragem de faroeste “As Aventuras do Xerife Kid McLain”, que foi filmado nos estudos Melody Ranch, onde Quentin Tarantino filmou “Django Livre”, e o outro é “Pizza Me Máfia”, uma comédia que traz o comediante Tom Cavalcante interpretando três diferentes personagens.
Sua trajetória começou aos 4 anos de idade quando ganhou sua primeira filmadora. Nessa época, Gui desenvolveu uma paixão pela técnica stop-motion, quando produzia animações quadro-a-quadro tendo seus bonecos como atores de seus curtas.
Durante a adolescência, Gui aperfeiçoou suas técnicas e seu conhecimento, e a qualidade de suas produções aumentaram espantosamente. Aos 14 anos realizava todos os seus trabalhos de escola através de pequenos curtas, e também dirigia diversos clipes para bandas locais do bairro da Mooca.
Aos 16 anos, Gui realizou um curso de cinema na New York Film Academy na Flórida, aonde realizou dois curtas-metragens.
Aos 17 anos, Gui mudou-se para os EUA para cursar a faculdade de cinema nos Estados Unidos. Mesmo jovem, Gui Pereira apresentou um conhecimento sobre cinema muito avançando, deixando os professores impressionados com seu conhecimento. Aos 18 anos, Gui era o único aluno de sua turma a já ter filmes selecionados para diferentes festivais de cinema ao redor do Mundo. Na mesma época, já tinha um quadro (escrito e dirigido por ele) sobre cinema dentro do programa “Take Único” do canal All-TV.
Gui formou-se com honras pela Los Angeles Film School em abril de 2010 e pela Art Institute of Califórnia em dezembro de 2012, também com honras.
Hoje, Gui Pereira desponta como um grande profissional do cinema sendo reconhecido por seu talento.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.