Header Ads

Seo Services

Braskem abre inscrição para Estágio Técnico em 2014

VAGAS SÃO PARA DIVERSAS CIDADES DO PAÍS, INCLUSIVA CAMPINAS E PAULÍNIA
Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Técnico 2014. As vagas são para as unidades de Alagoas (Maceió), Bahia (Camaçari), Rio de Janeiro (Duque de Caxias), Rio Grande do Sul (Triunfo) e São Paulo (São Paulo, Campinas, Cubatão, Paulínia e Santo André).

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de novembro pelo portalwww.jovensbraskem.com.br. As vagas são para as áreas de Administração, Automação, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Elétrica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Inspeção de Equipamentos, Instrumentação, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Plásticos, Processos Petroquímicos, Química, Segurança do Trabalho.

idade mínima é de 18 anos, completos até janeiro de 2014.O candidato também precisa estar vinculado a uma instituição de ensino técnico. Ou seja, estar cursando a partir do 2º semestre ou formado há, no máximo, dois anos. O estágio tem duração de um ano e carga horária de 30 ou 40 horas semanais, somente para os jovens que concluíram a parte teórica.

A Braskem oferece bolsa auxílio compatível com o mercado; assistência médica; vale refeição ou refeitório (conforme localidade); vale transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme a localidade e o horário de estágio); e seguro de vida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.