Header Ads

Seo Services

Adaptado ao Barcelona, Neymar diz: 'Continuo jogando o mesmo futebol'

(Foto: Márcio Ianacca)

Atacante desconversa sobre eleição do melhor do mundo da Fifa e afirma
que não existe momento certo para definir uma transferência para Europa.

Neymar se adaptou rapidamente ao estilo do Barcelona. Em pouco mais de dois meses, assimilou a forma de jogo da equipe culé e tem tido boas atuações no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões. Na seleção brasileira, o camisa 11 terá novamente a missão de liderar a equipe de Luiz Felipe Scolari, desta vez nos amistosos contra a Coreia do Sul, no próximo sábado, em Seul, e diante de Zâmbia, terça-feira da próxima semana, em Pequim, na China. E o jogador não foge da responsabilidade. Mas qual é a receita para as boas atuações no Barça e o bom rendimento na Seleção? Com poucas palavras, Neymar diz que o segredo é bem simples: ser a mesma pessoa.
– Não mudei nada. Continuo o mesmo, jogando o mesmo futebol, e está dando tudo certo – afirmou o jogador na chegada à Coreia do Sul.
Questionado mais uma vez se o momento foi o certo para deixar o Santos e seguir para o Barcelona, Neymar preferiu creditar o sucesso ao trabalho que tem sido realizado ao longo dos últimos anos
Neymar ainda falou da possibilidade de estar entre os três melhores jogadores do mundo na eleição da Fifa.– Quando tomamos uma decisão, nunca sabemos se vai dar certo ou errado. Depende de você. Independentemente de jogar no Brasil ou na Europa, eu queria evoluir.
– Não é uma coisa que me preocupa. O que eu quero é jogar o mesmo futebol e ajudar os meus companheiros de Barcelona e Seleção.
O atacante estará em campo no sábado, às 8h (de Brasília), para encarar a Coreia do Sul, no World Cup Stadium. 

Fonte: g1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.