Header Ads

Seo Services

Seleção tira atletas de clássicos do Brasileirão em outubro

Zagueiro Dedé desfalcará o atual líder do Brasileiro
(Foto: Marcos Ribolli)

São seis convocados da Série A mais o zagueiro Henrique, do Palmeiras. Cruzeiro, Botafogo, Corinthians, Atlético-MG e Fluminense terão desfalques


A convocação da seleção brasileira para os jogos contra Coreia do Sul e Zâmbia provocará efeito colateral em equipes da Série A do Brasileirão, inclusive aquelas que disputam o título, e também no Palmeiras, na Série B. Luiz Felipe Scolari chamou sete jogadores que defendem equipes nacionais. Eles desfalcarão suas equipes em três rodadas. E há clássicos envolvidos.
Aí estão inclusos os times que brigam pelo título no momento. O Cruzeiro teve Dedé convocado. Já o Botafogo fornecerá o goleiro Jefferson para a Seleção. O clube mais atingido é o Atlético-MG, que perderá o goleiro Victor e o atacante Jô. O Corinthians ficará sem Alexandre Pato, e o Fluminense não terá Diego Cavalieri. Além deles, Henrique não atuará pelo Palmeiras na Série B. jogo, mas a CBF cotuma liberar os atletas para ir a campo sem problemas. Assim, serão ausência para suas equipes na 27ª, 28ª e 29ª rodadas. Eles retornam da Ásia em 17 de outubro e, dependendo do desgaste, também podem ser problema para a rodada dos dias 19 e 20.
Jogadores perderão clássicos. Jefferson não enfrentará o Flamengo, Diego Cavalieri ficará fora contra o Vasco, Alexandre Pato será desfalque diante do São Paulo e Victor e Jô não pegarão o Cruzeiro, que também ficará sem Dedé no duelo regional.
Quando os convocados estarão fora:
Jefferson (Botafogo): ausente contra Náutico (fora), Flamengo (casa) e Vitória (fora).
Diego Cavalieri (Fluminense): ausente contra Vasco (fora), Grêmio (casa) e Cruzeiro (fora).
Victor e Jô (Atlético-MG): ausentes contra Ponte Preta (fora), Cruzeiro (casa) e Atlético-PR (fora).
Dedé (Cruzeiro): ausente contra São Paulo (casa), Atlético-MG (fora) e Fluminense (casa).
Alexandre Pato (Corinthians): ausente contra Atlético-PR (casa), São Paulo (fora) e Grêmio (fora).
Henrique (Palmeiras): ausente contra Figueirense (casa), Guaratinguetá (casa) e Icasa (fora)

Fonte g1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.