Header Ads

Seo Services

Prefeito recebe visita de deputados

 O Prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, recebeu a visita dos deputados estaduais Baleia Rossi (PMDB) e Chico Sardelli (PV), na quinta-feira (12). Os encontros ocorreram para a articulação de projetos e políticas públicas que serão implantadas na cidade. Rossi é presidente estadual do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro).
 
 
Os secretários de Governo de Paulínia, Jaime Donizete, e Jorge Israel, de  Meio Ambiente, foram os articuladores das visitas. 
 
Segundo Moura Júnior, as conversas foram produtivas. Ele relatou que os deputados se mostraram dispostos em conseguir a liberação de recursos para Paulínia através da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). 
 
 
“Participamos de reuniões de trabalho muito produtivas. Conversamos sobre projetos que pretendemos implantar na cidade. Queremos desenvolver iniciativas de gestão pública ligadas à assembleia estadual”, disse o prefeito. 
 
 
Rossi relatou que faz parte de sua rotina de trabalho visitar prefeitos para debater políticas públicas. “Os gestores públicos devem estar antenados e prontos para iniciativas que trarão melhores resultados à população. Em Paulínia discutimos assuntos relevantes para a cidade. Estou pronto para contribuir no que for preciso”, afirmou. 
 
 
De acordo com Sardeli, que tem atuação na RMC (Região Metropolitana de Campinas), a visita serviu para estreitar a relação entre o executivo e o legislativo estadual. 
 
“Quero ajudar o prefeito no que for preciso. Gostei muito das iniciativas e projetos do prefeito Moura Júnior. Paulínia tem aliado na assembleia para lutar por melhorias”, disse. 
 
 
Recursos
 
 
De acordo com o Jorge Israel, Sardelli tem articulado a vinda de recursos para serem  usados na área ambiental. 
 
 
“Temos trabalhado muito para obtermos melhorias na questão da preservação de nossa natureza e na educação ambiental. Para fazermos esse trabalho precisamos de dinheiro. A ajuda do deputado Sardelli tem sido nesse sentido”, contou.
 
 
 
Articulador 
 
Donizete contou que tem feito contato com diversas lideranças políticas. O objetivo é articular a vinda de recursos públicos e projetos para Paulínia. “Para uma administração avançar é necessário o dialogo com pessoas engajadas no desenvolvimento econômico e social. O meu esforço é nesse sentido tem sido trazer essas pessoas”, explicou. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.