Header Ads

Seo Services

GM prende quadrilha suspeita de cometer furtos de carros em Paulínia

A GM (Guarda Municipal) de Paulínia prendeu, em flagrante, três homens suspeitos de furtarem carros em Paulínia e cidades da região. Os acusados foram presos na tarde de terça-feira (17). Um dos suspeitos foi detido na Rua Aquilina Bonatti Malavazzi com a Padre Anchieta, no Centro. Ele dirigia um Celta prata, supostamente furtado no pátio de uma empresa localizada no bairro Boa Esperança. 
 
Outros dois suspeitos foram presos nas redondezas de um condomínio, no acesso da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). Eles estavam em um Celta preto. O carro pertence a familiares de um dos acusados. 
 
Com o trio foram encontrados setes módulos, dois comutadores de chave, R$ 110 e o carro furtado. O material apreendido é usado no furto de carros. A guarda chegou até os suspeitos após receber denúncia anônima. Os detidos têm 30, 24 e 22 anos de idade. 
 
Agora, será investigado se eles têm envolvimento em outros furtos de veículos em Paulínia. Tanto o Celta prata, como o preto, foram aprendidos.  Segundo o secretário de Segurança Cícero Brito, com a detenção dos suspeitos, ocorrerá a diminuição de furtos de carros no munícipio. 
 
“A nossa GM agiu rápido e prendeu três pessoas que podem ter envolvimento com furtos de carros em Paulínia. Estamos vigilantes e com as detenções acredito esse tipo de crime diminuirá em nossa cidade”, relatou.
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.