Header Ads

Seo Services

Vergonha para profissão.....Isto é o que representa um colunistazinho da City

Quem tem bastante tempo de Paulínia há de se lembrar dos tempos onde todos se conheciam e se respeitavam. Tempo este que existiam poucos jornais em Paulínia e conseqüentemente poucos jornalistas também. Também era muito difícil conseguir-se o tão sonhado registro MTB que coloca o jornalista na categoria, fundamentando-o na profissão.

Nesta época distante e não tão remota surgiu os colunistas que se aventuravam a escrever suas opiniões em colunas de jornais impressos. Bom o que eu quero contar a vocês caros leitores é que foi criada uma lei para legalizar tais escritores, sei que hoje tramita se eu não me engano no senado o retrocesso desta lei, talvez seja porque hoje temos que se deparar com um “ficha suja” que se denomina jornalista e faz questão de divulgar seu MTB como um troféu conseguido com suor e lágrimas, “sei hahahaha”. O que ele conseguiu até hoje não é divulgar sua opinião e sim se favorecer de beneficias supostamente oferecidas por pessoas que possam se beneficiar de suas anedotas contadas em capítulo de quinta e mal elaboradas, por alguém que de preocupado com nossa cidade não tem nada, afinal não foi este mal profissional que um dia foi embora de Paulínia jurando nunca mais voltar, pois com sua tão sonhada  MTB conseguiria ser profissional de gabarito em qualquer lugar? Então porque voltou? O que será que o trouxe de volta ?

E aí, o que acho disto tudo?

Mesquinho e prepotente e não sei por que tanta prepotência, pois o que sempre soube escrever foi meras fofocas infundadas para atingir cidadãos, onde de verdade queria expor vida pessoal destes cidadãos esperando o que disto eu não sei. Tem um ditado antigo que diz que o pior traíra é o porco, pois o porco é o único animal que vira o cocho após comer, e este indivíduo sempre foi assim e sempre será. Quem tem bastante tempo de Paulínia se lembra da trajetória profissional, se assim podemos chamar, deste que insiste em expor seu MTB, é uma trajetória de defesas e ataques coincidentemente sempre em quem está fora do poder, quando era Dra. Sonia vice prefeita e o Edson Moura sua oposição, ataca o Edson com o mais baixo linguajar possível, com ataques pessoais e tudo que se tem direito vindo desta pessoinha, depois quando o Edson Prefeito, desapareceu o indivíduo para ressurgir das cinzas, apoiado por um Jornal da cidade lhe cedendo o espaço para que ele pudesse escrever novamente suas anedotas, e ele por seu lado hoje foi o dono do jornal que ele mais atacou, além da esposa de Edson Moura, dona Regina de Mattos Moura que lhe deu tanta guarita em seus anseios, e é também alvo de seus ataques, ora raciocinem comigo se este indivíduo pode ou não ser comparado com “PORCOS” ?

O que representa na ordem do dia....

“NADAAAAAAAAA” simplesmente nada, é o que representa tal jornalista chamado de Mizael Marcelly, pois sua postura como jornalista foi fadada ao fracasso mediante tais provas apresentadas no processo que cassou seus direitos políticos, apesar dele dizer que não tem pretensões políticas na cidade, mas foi cassado sim e hoje engloba a lista dos fichas sujas, juntamente com seu protegido mor Junior Pavan, que além de Judas, pois traiu a população e quem o ajudou a se eleger, e também um PÉÉÉÉSSSSIIIIIIMMMMMMOOOOOOOOO administrador, pois Paulínia nunca passou por uma displicência como esta agora neste último mandato, e isto Sr Mizael o Sr não viu não é mesmo, por sua postura em defender tal político intitulando-o como Espirituoso onde deveria se ler Espírito Mentiroso, acho que a alma sebosa que tanto insiste em dizer deve ter tirado do personagem citado acima “O PORCO”.

Política e idealismo cada um tem o seu ....

É isto mesmo, cada qual tem direito de aderir um idealismo que lhe convém, lógico que este idealismo tem que passar pela aprovação de quem realmente manda, e através do voto se determina quem foi aprovado e quem foi desclassificado nesta disputa, e também em uma próxima disputa o cidadão decide se o que foi comprometido foi cumprido ou não, passando assim as chances de prova a quem realmente cumpriu com seus compromissos. O que aconteceu em nossa rica cidade no último pleito já demonstra claramente que este prefeito provisório cassado que aí esta foi desaprovado e convidado a se retirar de nossa administração, e mesmo assim ele insiste em ficar por pura birra. Isto sim é golpe político Sr Mizael, perder nas urnas e se utilizar de brechas na lei para se manter mesmo que provisoriamente como prefeito. Agora faça-me rir aos montes com suas anedotas direcionadas e mal intencionados.

Estelionato político é o que este que o Sr. defende cometeu tomando o poder de um povo na justiça, alegando ser ficha limpa o qual sabemos bem que não é, afinal este processo que o cassou é apenas a ponta do Iceberg que está por vir, e nem você virando a “besta bufana” vai impedir o mar de lamas que está por vir, só espero que o Sr. não esteja até o pescoço neste mar, pois se estiver como foi este processo estaremos aqui para expor e explicar para os leitores o tipo de (Miolo de Pote) que o Sr. é.

Qual o interesse de envolvidos no tramite político ?

Quem não sabe que fique sabendo, pois tanto um como outro grupo político existe estes interesses, afinal todos somos movidos e motivados por um salário que possamos receber por um trabalho, resta saber quem está propício a executar o serviço ou não.
Na política não é diferente dos outros seguimentos, diversas pessoas ingressam em um trabalho árduo durante a campanha esperando através de uma vitória um lugar ao sol, e não se pode negar que tanto um grupo como o outro tem esta intenção, resta apenas medir-se qual a verdadeira intenção do cidadão com este benefício recebido através da nomeação a um cargo seja ele CC1 ou até CC9.
Agora lhe pergunto Sr. Mizael que mal há nisto ? Pois o seu Espírito Mentiroso não nomeou mesmo que provisoriamente vários cargos inclusive de pessoas ligadas ao MCCE ( Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral )?

Agora qual a verdadeira intenção destas pessoas, se nem o movimento mais sério que já existiu de combate à corrupção, estas pessoas respeitaram? Cuidado Sr Mizael ! O Sr tem que tomar cuidado é com este grupo político que o Sr tanto insiste em defender, estes sim matam até a mãe para ter quatro anos de conforto e poder ficar de papo pro ar, pois não respeitam e muito menos fazem algo pra Deus ver, a não ser se deliciar dos impostos pagos pela população em prol de uma cidade melhor, e assim eles dizem estar combatendo a corrupção, enquanto eles mesmo são os corruptíveis. Isto sim tem que pedir licença hahahaha

Não adianta chorar alma sebosa!!!!

Edson Moura Junior é prefeito de Paulínia e isto é fato, quanto aos processos de compra de voto cabe ao magistrado decidir, como cabe a ele decidir sobre a reincidência de compra de voto do Pavan também, e como ele decidiu sobre a cassação e a suspensão política de Pavan, Vanda, Tiguila e você,  tudo tem que ser analisado e provado para se dar um veredicto e não cabe a nós meros mortais manipular a opinião pública com suposições maldosas pois a lei está ai pra nos resguardar ou até punir severamente caso cometamos algum deslize.

Então não adianta chorar o leite derramado, e sim medir as conseqüências de nossos atos, pra que não sejamos pegos de surpresa achando que mesmo que insistamos em continuar cometendo deslizes, ainda permaneceremos impunes de nossos atos ilícitos.

O Verdadeiro Político faz pra todos

O político que se preza quando eleito sempre acha uma forma de executar pra todos e não para um determinado grupo, ele não tem melindro após eleito, ele simplesmente passa á governar por um bem comum, não persegue, não rechaça e muito menos ameaça possíveis opositores ao seu governo. Ao contrário ele age convencendo através de atos conquistando o maior numero de defensores de seu idealismo, que é o contrário de seu defendido Junior Pavan, então quem você deveria ter medo de verdade é deste aí e não de Edson Moura Junior e seu grupo político.
Sei que é limitado pra você entender esta forma de agir, mas saiba que o povo entende, pois mostrou nas urnas o que querem. E isto você não conseguiu e nem conseguiria mudar, pois quem você defende hoje não respeita e nunca irá respeitar o povo, como você também alem de não respeitar, ainda cria inverdades para direcionar e manipular opiniões. A sorte de tudo isto é que você é incompetente, e assim estará fadado ao esquecimento.

Bom, termino por aqui, agradecendo a Deus e prometendo voltar a comentar fatos de nossa amada cidade, e ansioso pra ver nossa amada cidade voltar a SORRIR novamente

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.