Header Ads

Seo Services

‘Somos Tão Jovens’ tem pré-estreia no Theatro de Paulínia

Filme conta história do lider do Legião Urbana

Foi um trabalho desafiador, visto que tive que ter multi-presença em cena: tocar, cantar e interpretar”, disse o ator Thiago Mendonça sobre sua atuação como protagonista em "Somos tão jovens", que tem pré-estréia no Theatro Municipal de Paulínia, dia 30 (terça-feira), às 20h, com entrada gratuita.
O filme de Antonio Carlos Fontoura conta a emocionante e desafiadorahistória da transformação de Renato Manfredini Júnior no mito Renato Russo, que foi vocalista da banda Legião Urbana, marcando toda uma geração e o Rock nacional dos anos 80, com sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica”,e muitas outras músicas.
Thiago Mendonça dá vida, nas telas, ao líder do Legião Urbana. O ator disse que não tinha experiência com o canto, e teve que mergulhar durante quatro meses em estudos intensivos com ex-membros da banda, para conseguir um tom próximo ao de Renato Russo.
Eu não cantava. Foram quatro meses de imersão com Carlos Trilha, Fernando Morelo, Fred Nascimento. E aí, eles que tinham convivido com a Legião, tocado nos shows, foram não só me ensinando os acordes, mas contando histórias que acabaram me alimentando para compor esse cara”, explicou Mendonça.
Na história, o jovem Renato Russo sonha ser um astro do rock. Mas antes disso, ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda.
O elenco conta ainda com Sandra Corveloni, Marcos Breda, Bianca Comparato, Laila Zaid, Bruno Torres, Daniel Passi, Sérgio Dalcin, Conrado Godoy, Nicolau Villa Lobos, Ibsen Perrucci, Olivia Torres, Nathalia Lima Verde, Leonardo Braga, Eduardo Moraes. Com produção da Canto Claro Produções Artísticas,distribuição da Imagem Filmes e da Fox Film do Brasil,o filme estreia  dia 3 de maio nos cinemas de todo o país.
"Todos os números musicais, executados por atores, foram gravados ao vivo. Por isso, conseguimos captar a energia dos atores e dos figurantes, que ali estavam ouvindo música ao vivo”, ressalta Antonio Carlos da Fontoura.
Informações
Pré-estréia do filme "Somos tão jovens"
Data: terça -feira  30/04/2013  às 20hs
Local: Theatro Municipal de Paulínia (Av. José Lozano Araújo, 1551 - Pq. Brasil 500)
19 3933 2140   ( culturapaulinia.com.br )
Classificação etária: 14 anos
Entrada: Gratuita (Sujeito a lotação da casa)



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.