Header Ads

Seo Services

Quadrilha é presa por tráfico de drogas em Paulínia

Foto : divulgação GM

Quatro homens foram presos na tarde de quinta-feira (25), acusados de tráfico de drogas em Paulínia. Segundo a polícia, eles participavam de um esquema de vendas de drogas no Bairro Monte Alegre I. Um adolescente também foi apreendido na ação.

O local já estava sendo monitorado a cerca de um mês, com diversas imagens em vídeo da movimentação dos indivíduos, que obedeciam a uma hierarquia, inclusive com turnos específicos para cada um.

Na tarde da quinta-feira, policiais se posicionaram e passaram a filmar a movimentação dos traficantes. Por volta de 17h30, foi avistado quando Diego P. da Silva, 26 anos, identificado como o dono do ponto de tráfico, que fica na Av. Osvaldo Piva, passou pelo local na companhia de um de seus “gerentes”, para conferir o movimento.

Foram detidos além do dono, Guilherme Araújo Mendonça, 19 anos, Juan C. Queiros, 27 anos e Francisco Pereira, 32 anos e também o adolescente A.C.S,16 anos.

Por haver denuncias anteriores sobre os indivíduos guardarem drogas em casa, foi realizada diligência na casa de um deles e encontrado cerca de 315 pinos de cocaína e 80 pedras de crack escondidos em uma mochila em um dos cômodos da casa. Foram apreendidos também dinheiro e uma balança de precisão.

Os homens foram autuados em flagrante por trafico de drogas e encaminhados para a cadeia anexa ao 2º DP em Campinas. O menor foi encaminhado á vara da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.