Header Ads

Seo Services

Operário morre baleado em assalto a canteiro de obras, em Campinas


Criminosos levaram retroescavadeira e celulares na ação, segundo a PM.
Trabalhador, de 37 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Operário Euzébio de Lavor Castro morreu baleado
durante assalto (Foto: Reprodução / EPTV)
Um operário de 37 anos morreu, em Campinas (SP), após ser baleado na cabeça por um assaltante que invadiu o canteiro de obra onde ele trabalhava para roubar uma retroescavadeira. De acordo com a Polícia Militar, quatro criminosos participaram da ação na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Chácara Três Marias.

O grupo rendeu os trabalhadores e fugiu com a máquina e celulares. Os outros operários não ficaram feridos durante a ação. Euzébio de Lavor Castro, de 37 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Mario Gatti, mas não resistiu aos ferimentos.

Ninguém reagiu
"Levaram os trabalhadores para um contêiner e um indivíduo ficou cuidando. Chegou um outro indivíduo, meio agressivo, e efetuou um disparo dentro do contêiner", disse o soldado da Polícia Militar Vagner Petroso. Segundo ele, ninguém reagiu. O oficial informou ainda que um dos criminosos fugiu dirigindo a retroescavadeira.

"É só tristeza, ele era pai de família, deixou filhos. Só Deus para curar essa dor, outra coisa não vai apagar essa dor não", disse Benedito Alves, cunhado da vítima. Segundo a PM, no local do crime está sendo feito o trabalho de terraplanagem para a construção de uma garagem de ônibus.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial como roubo seguido de morte. Ninguém foi preso até esta matéria ser publicada.
Fonte : G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.