Header Ads

Seo Services

Incansável, Gegê se divide entre o time principal e o sub-22 do Flamengo


Armador de 21 anos lidera equipe rubro-negra que começa a disputar o quadrangular final da Liga de Desenvolvimento do Basquete nesta terça-feira

Após partida contra o Suzano, Gegê volta a treinar com o time adulto (Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem)
 Considerado uma das maiores revelações do basquete brasileiro na atual temporada, o armador Gegê se divide entre o time principal e a equipe sub-22 do Flamengo. Aos 21 anos, o jogador com passagem pelo Tijuca é um dos principais nomes da equipe rubro-negra, que começa a disputar nesta terça-feira o quadrangular final da Liga de Desenvolvimento do Basquete (LDB). O adversário é o Suzano às 18h, em partida a ser realizada no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos (SP). - É importante para mim por estar jogando bastante no adulto, e posso tirar dessa experiência pontos positivos para ajudar os jogadores do sub-22 dentro e fora de quadra. Conheço as dificuldades dessa transição, que vem acontecendo comigo desde o ano passado, e tento amadurecer cada vez mais com esse revezamento entre as categorias - afirmou Gegê.
Além de Gegê, também se dividem entre o sub-22 e o profissional os jogadores Feliz, Diego, Chupeta, Alexandre e Douglas. Após a partida em São José dos Campos, o grupo volta a treinar com a equipe adulta, que enfrenta o Mogi na segunda-feira, pelo Novo Basquete Brasil (NBB).
- Tenho que descansar no pouco tempo que tenho, me alimentar bem e estar pronto para entrar em quadra - comentou Gegê.

Fonte : Globo Esporte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.