Header Ads

Seo Services

Tite usa time de clássico para estreia na Libertadores, contra o San José


Técnico confirma tendência e não faz mudanças para jogo desta quarta-feira, em Oruro. Até estádio em Cochabamba, time tem de driblar assédio

O Corinthians estreará na Taça Libertadores com a mesma equipe que empatou por 2 a 2 com o Palmeiras, domingo passado, pelo Campeonato Paulista. Em treino coletivo na tarde desta terça-feira, em Cochabamba, na Bolívia, o técnico Tite definiu a formação que vai enfrentar o San José nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), em Oruro. Sem jogadores com problemas de ordem médica, Tite confirmou a tendência de repetir o time.
A atividade foi realizada no Estádio Felix Capriles e não contou com a presença da torcida, que ficou do lado de fora das arquibancadas, em local protegido pela polícia - o acesso de cerca de 150 corintianos só foi liberado no fim da atividade. Dentro do gramado, Tite armou seu time com Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Emerson e Danilo; Guerrero. Alexandre Pato treinou entre os reservas.
Em cerca de meia hora de coletivo, o técnico não economizou nas cobranças.
– Aqui não tem altitude, pode tocar a bola – gritou, em determinado momento do treino.
A referência foi feita porque Oruro, cidade do jogo, está a mais de 3.700m do nível do mar, enquanto Cochabamba fica na casa dos 2.500m e não apresenta tantos efeitos. Durante o dia, inclusive, o departamento médico informou que nenhum jogador teve problemas típicos da altitude – dores de cabeça, por exemplo.
O único trabalho que o elenco teve antes do treino foi controlar o assédio de fãs que se acotovelaram na porta do hotel em Cochabamba, em busca de um rápido contato enquanto os atletas saíam para os microonibus que levaram a delegação ao Estádio Felix Capriles. Os nomes mais festejados foram Alexandre Pato e Paolo Guerrero. Três garotos, inclusive, se apresentaram com camisas da seleção peruana de futebol.
Após o treino, os jogadores voltam para a concentração e ficam por lá até a tarde de quarta. O embarque para Oruro ocorre por volta das 18h (horário de Brasília), quatro horas antes do início da partida contra o San José

Fonte G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.