Header Ads

Seo Services

TENDÊNCIAS DE CORES E CORTES DE CABELOS PARA O VERÃO 2013

O verão está chegando e você quer dar uma renovada no visual para começar a estação do calor ainda mais bonita? 
Entre cortes e tonalidades mais cotadas, tem opções para todos os estilos de mulheres. Cabelos médios, compridos e curtos têm lugar garantido, tanto em cortes clássicos e estruturados quanto aqueles geométricos e modernos que estão super bem cotados para a estação.
Para as mulheres que gostam de iluminar o look com mechas, também podem manter o e
stilo, pois, esses efeitos vão continuar, mas terão algumas mudanças sutis em cores. 
  Os marrons iluminados,  são alguns dos mais buscados nas tendências internacionais.
Os cabelos monocromáticos ficarão de lado neste verão e o que vai pegar são duas ou mais tonalidades nos fios para iluminar o visual. Vale lembrar que no que diz respeito às cores, é importante sempre avaliar se elas combinam com o seu tom de pele.

Tons quentes e iluminados

Para o verão, não tem jeito, aqueles tons que parecem que ganharam um toque de sol sempre deixam o visual radiante que combina com o clima.  o toque luminoso natural de mechas e luzes continua em alta para o verão 2013: “O foco desse verão serão as mechas Blend com todo seu requinte, tanto em tons dourados quanto os claríssimos. E o ponto chave é a naturalidade”.
A técnica Blend é produzida com um efeito suave e natural sem ficarem com reflexos marcados. Elas são feitas a partir da combinação que mescla mechas da forma tradicional com as desfiadas somente na raiz. Para quem gosta de raízes mais escuras, vale ressaltar que o estilo Ombré continua em alta, porém com mechas mais finas e com luzes mais suaves. E o novo hit são as mechas Espanholas!  Essas últimas — que surgiram em 2011, mas ganharam mais força nesse verão — são produzidas também para um efeito bem natural com cara de cabelo de praia iluminado pelo sol, sendo feita com a aplicação de descolorante com o pente em mechas finas.
Uma outra tendênica continua em alta: as mechas australianas. A tendência é usar tons próximos a cor natural, fazer um ‘ton sur ton’. Para os cabelos marrons, castanhos e vermelhos o ideal é usar até trêns tons mais claros, mechas sutis, mas deixando um efeito bem iluminado. Já os loiros mais ousados podem abusar dos cobres e rosados.
Para as tonalidades, os tradicionais continuam, mas com um toque mais quente e iluminado. É importante apenas prestar atenção se o tom é ideal para a sua pele. 
Os tons mais comuns permanecem nessa estação, porém vale a acertar na combinação pele/cabelos: peles mais branquinhas ficam melhores com cores claras e peles morenas com cores mais escuras.
Vale lembrar ainda que os tons de caramelo ficam ótimos em mulheres com a pele mais bronzeada. Para as mais branquinhas, os marrons também caem bem, além de mechas com um ou dois tons abaixo do natural e de tonalidade mais clara para uma mudança mais aparente.

Cortes em alta
Agora que você já sabe as dicas das cores e estilos de luzes, que tal experimentar um corte novo para dar um up no visual? 
Onde os cortes repicados estão em alta tanto para cabelos curtos quantos compridos. Para quem gosta usar os médios, vale lembrar que o ideal é que eles fiquem quatro centímetros abaixo dos ombros.
cortes repicados estão em alta tanto para cabelos curtos quantos compridos. Para quem gosta usar os médios, vale lembrar que o ideal é que eles fiquem quatro centímetros abaixo dos ombros.
cortes repicados estão em alta tanto para cabelos curtos quantos compridos. Para quem gosta usar os médios, vale lembrar que o ideal é que eles fiquem quatro centímetros abaixo dos ombros.
As franjas podem ser usadas na diagonal, marcadas e com desconexões. Se você adora um visual moderno e prático, os cabelos curtos, como o estilo Chanel repaginado, e os geométricos também estão bastante cotados para o verão 2013. Já os cacheados voltam com volume e sensualidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.