Header Ads

Seo Services

Stock Car, Rubinho se diverte no golfe


Piloto participa de torneio, que reúne amadores e profissionais, em praia da Califórnia. Estreia oficial como piloto da Stock está marcada para 3 de março

Rubinho disputa torneio de golfe antes de estrear
na Stock Car em 2013 (Foto: Reprodução Twitter)
De férias, Rubens Barrichello resolveu aproveitar o tempo livre com um de seus hobbies favoritos. Ao lado de profissionais e amadores, o piloto participou de um torneio de golfe em Pebble Beach, na Califórnia. Recordista de GPs na Fórmula 1, Rubinho irá correr em 2013 na Stock Car pela Full Time, equipe pela qual correu provas como convidado no ano passado. A estreia oficial como piloto do evento está marcada para o dia 3 de março, justamente na pista onde ele foi criado: Interlagos, em São Paulo.
Na última temporada, ele disputou a Indy (terminou em 12º com 289 pontos) e, inicialmente, desejava seguir na categoria americana em 2013. Após o fim da temporada nos EUA, o piloto aceitou um convite para participar das três últimas corridas do ano da Stock Car, doando o cachê para o Instituo Barrichello Kanaan, que mantém com o amigo Tony. Rubinho gostou da experiência na principal categoria do automobilismo nacional e passou a cogitar a possibilidade de seguir na Stock em 2013. O carinho do público e a maior proximidade com a família também pesaram na decisão. Barrichello tem dois filhos – Eduardo e Fernando – com a esposa Silvana. Como as negociações com equipes da Indy não avançaram, o piloto paulista anunciou sua volta às pistas do Brasil antes da virada do ano.

 

Fonte : Globo Esporte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.