Header Ads

Seo Services

Senador Eduardo Suplicy pode deixar o PT


O senador Eduardo Suplicy pode sair do PT para integrar a nova legenda liderada pela ex-ministra Marina Silva, de acordo com a colunista da BandNews FM Mônica Bergamo.
Ainda segundo a colunista, o motivo da possível saída do senador seria o fato da cúpula do Partido dos Trabalhadores não querer dar a Suplicy a oportunidade de concorrer mais uma vez a uma vaga no Senado em 2014.
A direção do PT teria a intenção de negociar o apoio na eleição a um candidato de alguma legenda aliada, como PMDB e PSD.
A repercusão da notícia não teria sensibilizado os dirigentes do partido, que criticam o senador por manter uma autonomia em relação ao PT. "Nem a Marina Silva era tão autonôma na época em que estava no partido" afirmou Mônica Bergamo.
A colunista acredita que muita coisa pode acontecer até 2014, já que o PT segue sendo a legenda mais forte do país. "Deixar o PT não é uma escolha nada fácil para nenhum dos políticos que estão lá há decadas", completou Mônica.
Suplicy ainda teria dito que é muito favorável a fidelidade partidária e que não deixaria o partido antes do término de seu mandato.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.