Header Ads

Seo Services

Quadrilha rende vigias e assalta agência bancária em Artur Nogueira


Cerca de 10 homens invadiram banco na tarde desta quinta, segundo PM.
Polícia buscará imagens das câmeras de segurança para investigar caso.
Imagem Reprodução EPTV
Uma agência do Banco Santander foi assaltada por volta das 15h desta quinta-feira (7), no Centro de Artur Nogueira (SP). Segundo a Polícia Militar, a ação foi realizada por pelo menos dez homens armados com revólveres e pistolas. Ninguém ficou ferido e o valor roubado não foi informado.

Parte do grupo, explicou a PM, entrou pela entrada principal da agência, enquanto os demais ficaram do lado de fora. Dois vigias foram rendidos e tiveram as armas roubadas. Após retirar o dinheiro dos caixas e do cofre, a quadrilha fugiu.
Segundo Valmir José Carlini, dono de um estabalecimento comercial localizado em frente ao banco, a ação não foi percebida por ninguém. "A polícia pediu para fecharmos a porta e depois que abrimos de novo, só vimos o pessoal saindo do banco, chorando", diz Carlini.
Ele conta que um dos funcionários foi até o estabelecimento e contou que os bandidos estavam armados. "Eles falaram para os funcionários ficarem tranquilos que eles só queriam o dinheiro do banco mesmo", conta.

A ocorrência será registrada na delegacia do município e a Polícia Civil buscará imagens das câmeras de segurança para investigar o caso.

Em nota, a assessoria do Santander informou que o banco vai contribuir com as investigações.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.