Header Ads

Seo Services

Mulher morre e outra fica presa nas ferragens após acidente com ônibus


Atropelamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (1°) em Sumaré (SP).
Vítimas estavam em uma moto; passageiros do coletivo não ficaram feridos.

Uma jovem morreu e outra ficou ferida após uma colisão frontal entre uma moto e um ônibus na manhã desta sexta-feira (1°), em Sumaré (SP). As duas vítimas estavam na motocicleta e foram atropeladas pelo coletivo no cruzamento das avenidas Dom Barreto com a José Mancini, no Centro. Os passageiros não ficaram feridos, mas o motorista passou mal e passou por atendimento médico.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Karen Ciqueira, de 19 anos, ficou embaixo da roda traseira do ônibus, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra mulher, de 23 anos, ficou presa nas ferragens. Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos para a retirada das jovens. Houve vazamento de combustível no local.
Após o acidente, o motorista do ônibus, passou mal e foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O trânsito precisou ser bloqueado nas duas vias e o desvio foi feito pela Rua Justino França até o término da perícia e retirada dos veículos.
A mulher ferida foi encaminhada para o Hospital Estadual de Sumaré. Depois foi transferida para o Hospital de Clínicas da Unicamp e até as 15h40 estava com o quadro de saúde grave.
Segundo informações da Funerária Bom Jesus, o velório de Karen Ciqueira está marcado para as 10h deste sábado (2) no Cemitério da Saudade, em Sumaré (SP).

(Foto: Camila Vieira Roldão/ VC no G1)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.