Header Ads

Seo Services

Guarda estoura desmanche de carro em galpão de empresa em Campinas


Local possui câmeras de monitoramento e bloqueador de sinal de celular. Quatro homens foram detidos na empresa e encaminhados ao 2º DP.

GM encontra desmanche clandestino na Vila Industrial
(Foto: Éder Silva / Guarda Municipal)

A Guarda Municipal encontrou nesta quarta-feira (27) um desmanche clandestino de veículos roubados que funcionava em um galpão de uma empresa na Vila Industrial, em Campinas (SP). Quatro homens foram detidos e encaminhados ao 2° Distrito Policial.
Segundo informações da Guarda Municipal, o local possui um sistema que bloqueia a transmissão de sinal de celular e rádio. No entanto, uma empresa de segurança de São Paulo conseguiu rastrear um veículo modelo Crossfox, roubado no sábado (23) na capital, e acionou a Guarda.
No local, foram encontrados pelo menos oito veículos desmontados e diversas peças de carro. Além do sistema de bloqueio de transmissão, o galpão possui câmeras de monitoramento, estrutura de isolamento acústico, além de uma sala específica para a incineração das placas dos veículos para dificultar a identificação dos carros roubados.
Segundo informações da Guarda Municipal, um dos detidos deverá prestar esclarecimentos à polícia. Já os outros três, devem permanecer presos. Dois deles tinham passagem pela polícia por receptação e o outro cumpriu 10 anos e 7 meses na prisão por homicídio.


Desmanche tinha sistema de monitoramento e sala de incineração (Foto: Éder Silva / Guarda Municipal )

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.