Header Ads

Seo Services

Funcionário denuncia descaso da Passaredo


Esta semana, um funcionário que não quis se identificar fez diversas denúncias, que vão além do desrespeito com o usuário.

Segundo o funcionário, os ônibus têm circulado sem manutenção e sujos, alguns até já teriam parado por falta de combustível. “Eles reclamam com os funcionários, por estarem mais próximos, mas não podemos fazer nada. Somos apenas trabalhadores cumprindo ordens e reclamo porque não aguento mais essa situação de descaso”, protesta.

Nas últimas semanas teriam ocorrido dois incidentes mecânicos no Parque da Represa. De acordo com o funcionário. Dois pneus teriam saído do veículo em movimento em uma das curvas do bairro.

Ele também reclama da superlotação que algumas linhas são submetidas. “Adoraria que a cidade tivesse outra empresa concorrente. Quem sabe assim melhoraria a qualidade do serviço.”

Não é difícil ver na cidade ônibus completamente lotados, principalmente em horário de pico. Alguns fazem o percurso do Centro até os bairros sem parar em sequer um ponto entre o trajeto. “Quem não pega no Centro, vê vários ônibus passando sem conseguir espremer mais uma pessoa. Damos sinal, mas o motorista mostra com a mão que não cabe mais ninguém. É um absurdo”, reclamou um usuário da linha do Cooperlotes, recentemente.

Funcionários

Além da situação que prejudica os passageiros, existiria também a falta de coordenação eficiente na empresa. Segundo o funcionário, muitos dos colegas faltam com frequência e apresentam falsos atestados médicos. “Todo mundo sabe, mas ninguém faz nada, o que não é justo para quem trabalha certinho.” Além disso, vários vencimentos estariam sendo pagos errados. “Aquilo ali está uma bagunça. Uma empresa desorganizada, que não tem comprometimento com os funcionários nem com os passageiros”, enfatiza o funcionário descontente.

A Passaredo foi procurada para comentar as denúncias, mas até o fechamento desta edição não respondeu à redação.

Fonte: Jornal de Paulínia
Por Silvania Silva

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.