Header Ads

Seo Services

Artistas regionais se apresentam no Jaraguá Music de fevereiro

Os shows contarão com repertório como MPB, Pop Rock nacional e hits internacionais

O projeto ‘Jaraguá Music’, que sempre traz som de boa qualidade para os clientes do Shopping Jaraguá Conceição, contará com apresentações de artistas consagrados na região durante fevereiro.

No próximo sábado (02), das 12h às 15h, a cantora Angélica Aranha fará seu show com repertório de MPB, Pop Rock nacional e hits internacionais dos anos 80 e 90. A carreira de Angélica teve início ainda na infância e, desde 2000, ela se apresenta em bares, restaurantes, hotéis, festas e eventos.

Dando continuação às apresentações, no dia 09 de fevereiro, Nei Bonfah, eleito cantor revelação de Indaiatuba no ano de 2009, vai envolver o público com sucessos da MPB de cantores como João Bosco, Tom Jobim e Chico Buarque, além de clássicos do Jazz, Samba e canções internacionais.

No dia 16 de fevereiro, quem sobe ao palco é Anderson Camargo, cantando clássicos do Rock dos anos 80, MPB, Bossa Nova e Pop Rock.

Encerrando a programação de fevereiro do ‘Jaraguá Music’, dia 23 de fevereiro é a vez de Mah Alves tornar o almoço no shopping ainda mais animado. Com sua voz suave, ela levará aos espectadores o melhor da Música Popular Brasileira.

Todos os finais de semana, o ‘Jaraguá Music’ promove shows gratuitos com os melhores artistas regionais. O projeto, além de divulgar talentos musicais da região, proporciona aos clientes uma tarde agradável na praça de alimentação do centro de compras, que possui variadas opções de lojas e lazer.


AGENDA FEVEREIRO

02/02 - Angélica Aranha
09/02 - Nei Bonfah
16/02 - Anderson Camargo
23/02 - Mah Alves


SERVIÇO

Projeto ‘Jaraguá Music’
Horário: das 12h às 15h
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua Conceição, 233, Centro – Campinas
Entrada gratuita


Os Shoppings da Rede Jaraguá integram as Organizações Sol Panamby, conglomerado empresarial que atua nos setores de agronegócio, comunicação, administração comercial e investimento imobiliário. www.solpanamby.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.